![]() |
Como fasso para Editar o Speed Dos Chars
Bom quero saber como que eu.. posso editar o speed dos chars ciados..
se alguem souber por favor me ajude.:err: |
@manobill20
amigo nao intendi direito, no caso seu char esta com muitos speedy e isso? o que vc quer fazer descreve melhor o problema e informe o pack e a versao por favor para que possamos te ajudar melhor |
sim tipo eu quero dechar um char com muito speed
e tipo o patch é l2dot e como eu posso fazer isso..??:err: |
Mano posta o topico em Duvidas & não aqui em Tutoriais, la os mano te ajuda :daydreaming:
& explica direito isso ai, qual rev voc usa, se o speed so fica alto quando usa tal item, ou msm sem item nem um fika com speed alterado... |
@manobill20
amigo editar char pra ficar com speedy acho meio estranho, conselho q te dou e pegar 1 tatto e editar pra dar speedy e bem mais viavel, dai o player compra e wala corre mais nao tendo que mecher nas configs |
oks vlw vou ver aqui emtão
|
afz, voces dificulta tudo é so vim aki
game>config>l2dot e procure isso aki : Citação:
se ajudei agredeça :cute: |
@saraxd
isso ai seria um limite de speed pro serve... ( so deixando mais claro pro carinha entender melhor :D ):rolleyes: |
a minha ideia era fazer com que comprassem tatto para correr mais assim girando comercio, qual e a graca todo tendo mesma velocidade de 500 ou de 100 no final da na mesma agora ele criando uma tatto e so alguns tendo e correndo mais, fara com que os outros corrao atras pra ter tambem
|
Fas assim o modo mais facil e voce editar a Skill Wind Walk
ID: 1204 Edite: Tab-runSpd">20 33 no lugar de 33 coloque mais, Ex: coloque uns 150.... Mais para isso teu npc buffer tenque buffar com buff normal se ele buffar com buff de clan o ID e 4342 |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 11:51 PM. |