![]() |
[Avaliação] Grafite Color
Esta ai um Ultimo Trabalho meu! Espero que curtem! [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
Como já falei, em outro forum gostei muito dela de modo geral cores, tipografia, mais achei a render(?) pouco visivel.
|
chocopinho, ja na minha opniao, a pouca definicao da render deu o toque de mestre a imagem pois o importante e o plano de fundo as cores aplicadas com o texto... puts parabens Michael.C vou agradecer, por ser novas ideias ai, legal mesmo, pra mim nota mil cara!!!
|
eu achei qua falto um poko de iluminação, nao intendo que nem vcs, mas demorei a entender a imagem e deduzir o que era aquilo na cabeça do rapaz que esta la por esta muito escuro, na minha opiniao ne
|
vendo por esse lado realmente podia ser mais claro... axo que gostei tanto pq entendi rapido xD
|
Curti pouco, mais tarde explico o porque.
MAIS TARDE EDIT :P |
Bom vou da uma explicada basica sobre a Sign!
Bom ela esta meia sem iluminaçao pois a Render em si ja é escura sim da pra ilumina ela bem mais que adianta numa render PRETA? Iria satura o BG toodo e nao ter um bom resultado final Sobre o que a no rosto dele e visivel que e uma mascara e nessa teg estou dando mais foco no Fundo ou seja na art que ele esta fazendo Por isso as cores pra chama a atençao so pro BG que foi bem mais trabalhoso! Olhem ai a render como ela é! Qualquer coisa MP e bom Valeu pelo comentario! [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 03:43 AM. |