![]() |
Erro no GameServer
1 Anexo(s)
Esses codigos ai que aparecem... são algum erro? Ou pode arrecadar algum problema pro server?
Agradeço desde ja! |
normal... acho que nãao ée nem um erro não... Todas rev que usei ate hj sempre aparecem coisas do tipo ^^
|
É erro sim. Erro na fórmula de cálculo do Skill Mastery.
Talvez tenha ocorrido quando você tenha usado alguma armadura, algum skill, etc. Erros muito constantes podem travar o Servidor ou alguma função dele, como por exemplo, o respawn dos Mobs. Mais nada que um Restart não resolva... :rolleyes: |
o.O
essa eu não sabia... vlw aew tb paytaly ^^ ('y :cute: |
@Paytaly
Pow... Voce nom sabe como eu resolvo isso não ?? Ou se for a parada do set... como eu arrumo o set pra todas as classes usarem... eu uso o Apellas como TOP ( O apella mesmo, o Grade A) ^^ Agradeço desde ja! |
bom cara e meio complicado pois varios motivos pode ter levado a esse erro... e bom alguem da uma olhada, mas ja ajudaria vc fazer uns testes, como por exemplo:
se vc estava testando o servidor só verifica ai os equipes que vc usou e usa um por um olhando o painel pra ve se o erro vouta... se encontrar algo que bata posta aqui que ajuda... Mas o paytaly ja falou tudo (grato) |
Isso é concerteza erro de skills tipo assim vamos dizer que esse erro seja da skills paladim quando vc for usar a skills pode da erro no gameserver mas não é toda hora isso que eu nao entendo eu tinha esses erros ai mudei de rev passo !
|
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 04:40 AM. |