![]() |
Pre-Configurado versão 1 simples
Bem, estou postando um simples pre-configurado para aqueles que estao com dificuldade de colocar Npcs...
Imagen abaixo: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Download: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Espero que gostem desse simples pre-configurado. Qualquer duvida postar aqui. Creditos: L2jteon e KingKr0n0z Da um obrigado não custa nada :laugh: |
qual o projeto vc uso nesse server:wacko::wacko:
|
Citação:
amigo se ler o topico com atenção veria o projeto que foi ultilizado, olha nos creditos, e so ter mais atenção ta certo que nao foi mencionado o projeto, mas pelos creditos ja da pra perceber |
Kara as img nao tao carregando tem como bosta ai
Ou duvida aqui poderia diz o q tem nela itens customs AJUDEI??AGRADEÇA-SE ME AJUDO AGRADEÇO NAO MATA |
quAis Os CUstons
Qual verção DO Teon ? QUais Npc Tem ? Por que não conssigo ver as imagens ? PORQUE EU DARIA UM OBRIGADO SE VOCÊ NÂO ME RESPONDE NADA ???:embarrassed::mad: |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 05:34 AM. |