![]() |
Set
Oi galerinha gostaria de fazer um pedido.
Estou atraz deste set que esta nessa imagem,não importa em qual versão ele vier gostaria do NOME DELE e ele para DOWNLOAD caso alguém tenha. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
Nome: Vesper Claret.
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Spoiler
Créditos: Slave |
Nome: Desert Eagle
o que o paytaly postou seria para il e esse gracia final: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
@saraxd, o que eu postei se chama Vesper Claret mesmo.
Basta olhar nas fotos. E outra, esse Desert Eagle é bastante diferente. Repare que na foto do pedido do CavaleiroNegro, o set não tem as ombreiras e que o set é mais vermelho do que branco, o contrário do Desert Eagle. E é sim para Interlude, mais isso é só uma textura do Vesper, é facilmente adaptável para qualquer versão. |
@paytaly
Sim, Porque o Vesper Clearet, foi uma Copia do Desert Não ? (So Postei uma Versão Diferente) |
Na verdade não.
Vesper Claret é uma modificação na textura do Vesper. Assim como o Vesper Black e afins. OBS: Não pense que estou repreendendo, brigando, etc. Apenas argumentando... :rolleyes: |
entendi :cute:
num sei se lembra de mim, mais ja jogei seu sever vai dar quaze 1 ano jah se nao me engano :cute: |
@saraxd :
Fiquei com a duvida sobre o nome da Asa ser Desert Eagle porém havia visto no fórum o Set Desert Eagle e ele não tem nada haver com aquele e o Vesper Claret na Dark Elfa para o Humano parecia até outro set hehehe Obrigado! |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 01:11 AM. |