Secret Experience

Secret Experience (https://secretexperience.net/)
-   [Lineage] Outros (https://secretexperience.net/lineage-outros/)
-   -   File edit que da error nao pode encontrar num sei oqe (https://secretexperience.net/lineage-outros/15450-file-edit-que-da-error-nao-pode-encontrar-num-sei-oqe.html)

Yakuza 05-11-2009 01:18 AM

File edit que da error nao pode encontrar num sei oqe

Aii Pessoal... Seguinte como eu ja tenho bastante experiencia com servers decidi ajudar um pessoal qe nao conseguiu ... FILEEDIT dando problemas... falando que nao pode encontrar num sei oqe... ESQUECA O FILEEDIT !!! UPEI UM PROGRAMINHA NOVO PRA GALERA QE TEM AS MESMAS FUNCOES DO FILEEDIT SO QE SEM ERROS PODEM CONFIAR JA PASSEI PELO QUE VOCES PASSARAM E AGORA TO AQUI PRA AJUDAR... DAR A SOLUCAO QUE SOLUCIONOU MEUS PROBLEMAS... MAIS SEJA GENTIL EU TO ACORDADO DE MADRUGADA FAZENDO ISSO PRO PESSOAL...DE UM OBRIGADO SO CLICA NUM VAI ABRIR NOVA PAGINA NEM NADA! CLICO ACABO !!

[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

"PODEM PARAR MEU CORPO MAIS NUNCA MINHA MENTE" ( vi e ashei linda xD )

Gostou??? POR FAVOR CLIQUE EM OBRIGADO AFINAL EU TE AJUDEI !

CavaleiroNegro 05-11-2009 07:05 AM

@Serial :
Citação:

Seguinte como eu ja tenho bastante experiencia com servers decidi ajudar um pessoal qe nem os fodao conseguiu ajudar

Ajudar no que é erro do usuário é meio dificil né.

Sabe quem fez esse programa ? Ele é funcional em quais Cronicas ?

Yakuza 05-11-2009 06:35 PM

Olha Cavaleiro Negro pra falar a verdade poucas pessoas sabem... mais quando da esse erro... NAO É ERRO DO USUARIO o Arquivo que esta tentando editar está de certa forma... Bloqueado !
e pra constar nao fui eu que fiz o programa... só editei e upei em outro link... e pra mim ele funciona em todas as cronicas !

SaraxD 12-11-2009 03:58 PM

ele é editor de l2.ini so

Yakuza 20-11-2009 02:24 AM

Não senhora. ele não e editor de ini pois editor de ini so edita ini... ele edita TUDO ! SAIBA ANTES DE OPINAR ;)

Inspector 20-11-2009 03:09 AM

Bom so 1 comentario sobre a citação la em cima

mecho com server desde C4 nunca tive dor de cabeca com Fileedit, sempre alegao que nao presta e talz, mas an verdade em 99% dos casos o usuarios esta adicionando algo errado ou a linha adicionada esta errada

entao sendo assim, fica dificil ajudar alguem que ja nao sabe mecher e depois reclamao sobre erros, so nao intendi o cinismo da afronta la em cima, atacando que nem que entende um poko mais

amigo presta atencao no que voce fala e como vc se refere as pessoas, pra comecar ninguem tem obrigação de ajudar ninguem, e mesmo assim fazemos de bom grado, agora nao temos culpa se caso alguns nao conseguem usar um certo programa, e da maneira que vc postou parece entao que voce e o CARA ne, entao presta atencao em seus posts, pq percebi que vc adora corrigir os outros, como o saiba opinar ai em cima

Yakuza 27-11-2009 07:02 PM

Amigo Inspector eu nao "agredi" ninguem. Voc pode ter entendido errado mais eu nao falei de forma "confrontadora" não ! eu só quis ajudar, e nao sou "o cara" não !
só posso saber de algumas coisas qe outras pessoas nao saibam !
;)
--------------------
Acontece que Imagina se voc ta procurando isso ae.. ai se asha aki e ve em baixo uma pessoa importante no forum falando que é apenas editor .ini ? ¬¬ ele nao edita ini só dat e txt !
--------------------
Desculpe-me se ashou minha forma de falar "Confrontadora", nao foi essa minha intenção ! ;)

wemersondaaa 13-08-2013 10:32 PM

link fail

alguem pode :horse: reusar o link para eu verificar a funcionalidade do progama ?

agradecido ... vou ali :sniper: ==== :cry:

yusuketh 28-08-2013 01:54 AM

upa de novo aee pls

Horários baseados na GMT -3. Agora são 03:27 AM.