- - [Interlude] Jogadores não conseguem logar!
(https://secretexperience.net/l2j-duvidas/15458-jogadores-nao-conseguem-logar.html)
marlongomes
05-11-2009 11:22 AM
Jogadores não conseguem logar!
Aê galera , to com uma duvida aqui gente...
Eu fiz tudo aqui , e mandei o patch pra uma lan aqui perto de casa pra testar o l2.ini coloquei o ServerAddr=l2green.ddns.com.br assim ...
So que quando ele vai logar não loga oO' :sad:
Não aparece nada nem um erro nada...
Meu Game Serve ai embaixo :
Meu Login :
Galera por favor me ajuda ae , to com esse problema a muito tempo "/
Minha rev é dot do Sound ...
Por favor ajuda aê... :wideeyed:
AnthonyNichols~
05-11-2009 12:23 PM
Se seu server estiver hospedado no seu pc mesmo , poe localhost a conecção lá do external , e ver se funciona , caso nao funcione , pode ser porque as portas do seu modem e/ou firewall nao estao liberadas .
marlongomes
05-11-2009 12:29 PM
Esse não é o problema mano , aqui eu logo tranquilo !
Jogo que é uma beleza , o problema é que quando eu coloco no l2.ini meu ddns ele não loga aqui , agora quando tá 127.0.0.1 loga , e eu fiz o patch com o l2.ini com meu ddns e mandei pra uma lan de um amigo e também não loga , apenas fica na pagia de login intende manim?! Esse é o problema , mais eu tive falando com o Cavaleiro Negro ele falo que pode ser meu ddns , e se eu colocar um Semi Dedicado , Dá tudo certo..
To esperando uma segunda opinão !
Abraços ! :cute:
xworkx
05-11-2009 12:55 PM
# This is transmitted to the clients connecting from an external network, so it has to be a public IP or resolvable hostname
# If this ip is resolvable by Login just leave *
ExternalHostname = l2green.ddns.com.br
# This is transmitted to the client from the same network, so it has to be a local IP or resolvable hostname
# If this ip is resolvable by Login just leave *
InternalHostname = 127.0.0.1
InternalHostname = 127.0.0.1 ( Poe seu ip numerico nao o 127 nos dois casos)
Amigo vc ja configuro o L2.ini que vai ficar nas System dos Players...?
----------
lmebrando que tem que ser o mesmo Ip do seu....
ExternalHostname=l2green.ddns.com.br
----------
Caso vc naum consiga crie uma conta no NoIp so pra testar caso tbm de errado post Rev que vc estar unsando pra vermos oque ta de errado...
marlongomes
05-11-2009 06:58 PM
Intaum , eu usava o no-ip recebi uma opinião para mudar pra o ddns ai eu mudei mais não adianto , es a questão amigo , eu coloquei esse serverddr= meu ddns ai não loga , agora com o 127.0.0.1 loga ...
----------
A minha rev é a dot uma configurada pelo Daniel ..
Vo pega o link dela aqui no forum..
----------
@ cmdoinfor
Essa é a rev que eu uso [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
SaraxD
05-11-2009 08:10 PM
Voce deve Ter Liberado as Portas Por UDP/TCP libere-as por TCP, e logo depois reinicie o roteador
Yakuza
05-11-2009 10:12 PM
Olha vei e o seguinte... ve se as portas.. aah qe poha de porta ja deve ta liberada faz tempo !
pra voc logar da sua casa e outros da casa deles sua l2.ini tem qe ta 127.0.0.1 e a deles seu ip dnns...
qualquer coisa usa o no-ip vei...