![]() |
Level para poder pegar buff
minha rev é [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
como eu edito o level em q o player pode pegar buff?? no momento o player so pode pegar buff no level 40 em diante... queria deichar para pegar qualquer level.. se alguem souber posta ai desde ja obrigado... |
Voce Edita isso em custom\9999_NPCBuffer
Vai no Arquivo __init__.py , Axe a Linha do level que está pedindo. nao vo falar porque nao sei qual buff tu usa . entao edita. |
amigo pra alterar fassa como o Marley3 falou va nessa pasta e abra o init do npcbuffer ele deve ter uma linha de codigo pra poder pegar level apartir de um level " X " ai tu edita la tipo > 40 o char so vai pegar buff depois do level 40 < 40 ele so vai poder si buffar enquanto nao chegar ao level 40 pense ai garanto que tu descobre =D
|
vlw pessoal ja consegui o brigado mesmo... acredita q eu antes de mudar isso tinha editado os moobs do inicio do jogo (Gremilins) para o player upar direto pro level 43 , matava um gremilim e ia pro level 43 direto, mas o problema é q o pessoal bugava pontos de academia de clan, criava um char matava um moob pegava os pontos e deslogava, nem pra deletar o char depois disso eles eram capazes, o banco de dados ficava lotado de char inativo =( mas agora posso deixar normal denovo
vlw pessoal:1a: feliz natal a todos vs xD.... |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 07:46 AM. |