Secret Experience

Secret Experience (https://secretexperience.net/index.php)
-   [L2J] Dúvidas (https://secretexperience.net/forumdisplay.php?f=37)
-   -   [Interlude] bug olimpiada jenova (https://secretexperience.net/showthread.php?t=15497)

priest 06-11-2009 01:53 PM

bug olimpiada jenova

Ao comecar uma batalha na olimpiada do jenova o primeiro a atacar leva CE, Por que isso ? como concerto? OBG

Handy 06-11-2009 01:56 PM

Se for um erro comum a todos que usam esta rev, poste no fórum deles.
Caso contrario, pode ser algo em sua system, mas se for so durante a oly suponho que nao.

maldito171 06-11-2009 02:36 PM

uma ss do critico pode ajudar a axar o poblema

Inspector 06-11-2009 03:14 PM

BOm nao sei o que e erro comum pra vcs

uso essa rev a quase 2 meses no dedicado e nunca ninguem levo CE nas ollys, entao antes de falar que e comum acho que deveriao ver as coisas, poste no topico das atualizações do genova, o erro que vo dar uma olhada, caso seja algum bug, reportarei para eles

priest 06-11-2009 05:49 PM

ok, logo mais quando comçar as olympiadas 18:00 reportarei a screen

Handy 06-11-2009 06:47 PM

Citação:

Postado Originalmente por Inspector (Post 65458)
BOm nao sei o que e erro comum pra vcs

uso essa rev a quase 2 meses no dedicado e nunca ninguem levo CE nas ollys, entao antes de falar que e comum acho que deveriao ver as coisas, poste no topico das atualizações do genova, o erro que vo dar uma olhada, caso seja algum bug, reportarei para eles

Amigo, acho que vc não interpretou bem o que eu disse...
Vou repetir e explicar ao mesmo tempo:
Analise bem o que está em destaque !Se for um erro comum a todos que usam esta rev, poste no fórum deles.

Ou seja, num disse que é comum a todos que usam o pack...
Vc que deveria ler melhor antes de se exaltar.

Inspector 06-11-2009 07:06 PM

@Handy

nao m exaltei se entendeu assim me desculpe, minhas inteções nao erao essa, malz mesmo, mas ano tenhu erro na olly, e isso pq estou suando jenova desde as primeiras revs, mas sera bom ele reportar a screen, para indentificar o problema que esta ocorrendo

Handy 06-11-2009 07:16 PM

Blz.
Concordo!
Ficamos assim então...
Mal entendidos nos dois posts
:twitcy:
Voltando ao problema do cara... pode ser então de client.
Bom verificar a system, e como falei antes, verificar se é so na oly que acontece...
E qual revisão ele usa.

Inspector 06-11-2009 07:25 PM

@Handy

cara eu tambem acho que possa ser o cliente, por isso estou aguardando o screen do erro para nao falar o que nao vi ainda, e osso ^^

priest 06-11-2009 08:25 PM

[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

olha ae galera me ajudem por favor tou fazendo oq posso aki XD

soh um acrescimo: eu ainda tou usando a mesma system que usava quando meu server era DOT.. sera que isso pode ter influenciado? troquei para uma system limpa que encontrei aqui: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] .. mais mesmo assim dar o mesmo erro.. alguem pode me dar uma luz? obrigado

Horários baseados na GMT -3. Agora são 10:50 PM.