![]() |
P Atack Normal
Galera... Gostaria muito de saber se alguem sabe e podeeria me ensinar ae como mudar o p atack normal do servidor...
tipo na minha rev voc FULL DONATE tem o p atack de 100k vamos supor... eu gostaria de colocar full donate um p atack tipo 1kk e meio como faco isso alguem sabe? EU VOU DAR UNS 10 OBRIGADO TODO DIA PRA QEM ME AJUDAR XD |
O jeito mais fácil que conheço para fazer isso é criar um skill e designar para todas as
classes ou adicionar em algum que todas as classes tenham para multiplicar o P.Attack nesse caso, por 10. |
tá e como eu poderia fazer isso? é... por favor explicar em detalhes e como estou saindo da net por oje... ja sao 2 da manha rs ja vou passar as info eu uso a rev do jacksonl2 do l2titan é archid tudo certin.. valew e em como eu so vou entrar amanha na net explique de uma vez só se possivel manoww VALEU ai eu dou um Obrigado
|
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
|
Ta Alcovias mais como eu poderia criar uma Skill de Status?? Agradecido
|
@Yakuza :
Acho que meu tópico ja é bastante esclarecedor né ? Olhe certinho no meu tópico que voce ira achar tudo que é necessário além de outros tópicos como o de Status das xmls... |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 11:50 PM. |