![]() |
Drop Não Funfa
Ola pessoal...eu estou a dias tentando configurar o drop aqui do meu servidor..e não funfiona...oque está acontecendo é o seguinte...
Eu coloco um moob para dropar 4 à 5 event-medal...4 à 5 event- g. medal... e adena...mas na hora que eu mato o moob...ele dropa ou 4 event-medal..ou 4 g medal ou adena...nunca dropa os 3 itens juntos... Queria saber como faz para que os moobs dropem todos os itens que eu colocar para ele dropar...mas que dropa todos de uma vez...e também...os itens estão caindo no chão...so a adena que ja vem pro inventário...como faço pra que va os itens e a adena pro inventario ??( se tiver como...quero colocar os itens que os boss dropam ,para cair no chão..e itens de moob...ir pro inventario) Muito Obrigaduh |
coloka a chance de 1000000000 - 9 zeros
|
@saraxd, a chance máxima é 1000000 (6 Zeros).
1ª - Para cair os 3, eles precisam estar em categorias (category) diferentes. Essa categoria é definida quando você vai adicionar o Drop. 2ª - Pasta: GameServer/config Arquivo: altsettings.properties Código:
# AutoLoot enable... True to enable, False to disableestar no altsettings.properties ou no arquivo de configuração Custom (caso haja) do seu Pack. Procure algo mais ou menos assim: AutoLootRaid = True Se encontrar mude para False. |
@Zambrotta :
Observação caso queira que drope todos os itens juntos comece pelo primeiro item colocando category 1 depois continue a adicionar os itens aumentando sequencialmente esse número tipo 1,2,3,4,5,6,7,8,9,10... e assim em diante caso colocar assim dropara todos juntos. |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 01:12 AM. |