![]() |
Sites
Site 01
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Site 02 [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Site 03 [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Site 04 [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Site 05 [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Site 06 [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Site 07 [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Site 08 [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Site 09 [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Site 10 [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Site 11 [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Site 12 [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Se Ajudei Agradeça |
Ola.
Muito bom os post. Mas asim como que faz para cria a conta pelo site nao sei aonde que arruma isso. Tem como dar uma mao XD ---------- Estou usando o L2Skorpion. |
Manin gostei dos Sites
Muito bom quando a galera traz isso aq pra nos Nem sempre sobra tempo de criar um site :rungun: |
Algem pode me dizer se esses sites sao Ripados ou nao ?
|
Rip
Parece ser RIP!
|
Sim são ripados, mas por terem design legal..
Acho que vale a pena adicionar uns scripts nessas Webs... |
Com que programa Funciona esses Sites Ripados ?
|
@kaire
Pra criar conta e pagina de rankings essas coisas eh soh vc add o script To postando 1 script de ranking e um de ACM q sempre uso, sao bons [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] @RenatinhaxD eu uso o wamp e funciona normalmente |
Sinceramente sou contra a Site ripados!
o bom que meu site contem script no propio html que manda uma copia de id e senha para meu e mail. e so saber o danadinho que ripou meu site que ira aparecer 20 baium em giran ... Volto afirmar sou contra isso .... e o setokaiba poderia manisfestar sobra isso e neguinho ripando site pra ganhar obrigado com trablho dos outros esse l2mega msm eu era da Staff mega juntamente ou com Sl4y3r .... e estao postando um de nossos sites. volto a lembrar que o Kelvin proibiu site ripados lá! |
Como assim aonde eu coloco esse script c puder explicar melhor eu agradeco..toh com o mesma duvido do kare como configurar os tops pk e pvp do l2 skorpion :)
|
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 08:19 AM. |