![]() |
[ADS#41] Comentários e/ou dúvidas
[Comentários e/ou dúvidas] Tema: Sete pecados capitais ADS#41 |
queria saber se e obrigatorio, envolver os 7 pecados ou se posso somente, usar 1 ou 2 ou 3 por exemplo?
|
Se quiser pode colocar os 7 numa mesma sign, ou ate mesmo fazer um LP com todos os 7 :D, mais recomendo escolher um e fazer uma sign :D mais fica a vontade broder.
Boa noite :D |
deixa eu fazer um flooder aqui por favor
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk cara nao aguentei quando vi a Job do Chocopinho tenhu que flodar desculpa ta kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk auhauahuahauhauhauahuahauhauhauhaauahauhauhauahuah auhauhauahauhaua desculpa de novo pode ate deletar mas nao to me aguentando aqui |
Na real eu também tive essa idéia, mais quando falei pra ele sobre o tema, ele teve a mesma idéia, então resolvi mudar, até sexta vou pensar em algum outro pecado hoho, talvez cometer uns ai :P pra vivenciar essa experiência e poder retratar melhor a sign! :P
SEU COMENTÁRIO NÃO FOI CONSIDERADO FLOOD :P Abraços! |
O cara cometeu o próprio pecado ao fazer a sign.
JSAIOEJASIOEAJEOASIE Mas acho q ele fez isso pq ele vai viajar essa semana |
Vou fazer ou da gula ou da inveja *-*
To com fome,vo comer ;D:RANDY: |
@Cmky
mesma ideia mais mais vc ia por preguiça eu inovei com os ....zzzz ---------- @Hoffmann Não foi pq vou viajar e sim pq é um belo retrato da preguiça e designer não e so belas imaguens e efeitos e o que pessa sobre o tema abrodado. |
Na real a sign que Chocopinho fez, é um grande lance de publicidade :P haha Parabéns! Mente criativa :P
|
@chocopinho
se eu fosse super-juri votaria em vc.. saushaushaushauhs de tao ruim ficou ate legal |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 08:19 AM. |