![]() |
L2j password changer
Ae galera , um programinha ai , pra quem precisar mudar as senhas encriptadas das contas do seu servidor e talz , caso alguem esqueça senha ou algo do tipo e você não tenha o sistema para recuperação.
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Requerido: .Net Framework 3.5 Créditos: DragonHunter |
@Anthony :
Qual é algum Donater e perde a senha eu converso pelo MSN e peço o Login da conta e copio minha senha colo na conta dele e troco pelo site opsakpoaskpsa Mais ta ai uma boa ferramenta. ---------- @Anthony : Qual é algum Donater e perde a senha eu converso pelo MSN e peço o Login da conta e copio minha senha colo na conta dele e troco pelo site opsakpoaskpsa Mais ta ai uma boa ferramenta. |
Eu também faço mesma coisa , kkkkkkkkkkkkk , cópio minha senha e pronto , mais msm assim , isso facilita né , caso alguem não goste de fazer nesse estilo da gente , eles fazem com essa ferramenta kkkkkk
|
Anthoni link off tem como vc arrumar
|
link off :err:
|
Link on , pode baixar :)
|
esse programa amostra a senha descriptografada nao?
|
Ele troca a senha, não mostra nada não!
|
Muito bom, esta de Parabens :1a: ... (eu tbm copio e colo minha senha ^^)
|
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 04:41 AM. |