![]() |
TvT Bugado "/
Ae Galera e O SeGuinte O Meu TvT Ta De Boa
Mais quando ele acaba Os Players Ainda Continua Com Os Nome Colorido E Ainda Fica Contando Kill No TvT Pra Mim Tira Isso Sempre q o TvT Acaba Tenho q Da RR no server Alguem Sabe Pq E ?? Ahh é Nao Consiguir Fazer Com q Meu TvT Fique AuToMatico Tentei Desse Jeito Mais quando Ligo o gameserve da Erro Minha rev 2741 [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
Seria mais facil você falar qual nome da rev você usa. =]
|
deve ser archid
se der restart no boneko o nick colorido sai ? |
Sim Sim
So Sai Quando Da rr No char ou rr no Server =] Minha Rev ea 2741 ela e meia antiguinha =] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
ixi isso na maioria dos severs aconteçe, a correção teria q ser no java
|
@Lordshadowxd
Eu usava archid e tb tinha este problema, para nao acontecer isso eu fazia um TVT ou CTF rapido. Ex: Voce liga o evento, anuncia para os players e nao demora muito para começar, e tb nao deixa muito tempo de evento, deixa uns 10 minutos. Testa ai e depois posta o resultado. Outra coisa tb eh bom vc dar um restart antes do evento. |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 04:38 AM. |