![]() |
Qual L2J e Melhor
Algem ai Saber me dizer qual e o Melhor L2J Pra Interlude
L2J Server L2J Teon L2J Dot L2J Equal L2J Archid L2J Free L2J Emu La2 Base Qual Desses e Molher Algem Saber me DIzer ? |
@rodrigob2
amigo ja ouviu falar que gosto nao se discuti ? tipo, cada projeto tem seus pros e contras, so que o que vc deve imaginar e o seguinte, alguns desse projetos nao tem mais correções, dai caso vc se depare com bugs nao tera solução, caso queira uma opiniao, os projetos mais atuais, sao l2jTeon l2jArchiD l2Jenova l2jInterlude apesar de terem ainda ai nomes com revs muitos boas, essa que comentei sao a que o pessoal tem reportado bugs e tem visto correções, todos esses projetos tem correções de revs citadas por vc, mas vai de vc testar e ver se vc gosta ou nao |
E isso é Pedido de que? :err:
Dê uma olhada nessa enquete: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Tente procurar também. E outra, não é querendo desmerecer, mais tu fosse comprar um carro, perguntaria qual é o melhor se você tivesse a oportunidade de testar? Porque se eu fosse um vendedor, mesmo sabendo que o meu produto é pior, diria que é melhor... |
Ao invez de ficarem colocar essa coisas de kal o melhor pack. Seria bom procurar no forum os mais comentados e testar. Melhor que do colocar essas P... :realmad::mad::daydreaming:
|
pra mim comentarios ajuda, mais não faz o servidor melhor ou pior
o certo é baixar a rev e testar, até achar uma do seu gosto tem gente q prefere até dot (loucos) mais eles gostam e gosto não se discute |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 12:57 AM. |