![]() |
P.def Bugada
Olá amigos tenho uma duvida e gostaria de compartilha-la pra saber se alguem sabe me responder. é o seguinte: eu vo matar mobs sem roupas e levo um dano de 2500 dai eu digo me mata agora mob viado, ai enchanto a minha roupa pra + 65535, enchanto todas as partes dai vo hita-lo denovo e quando ele me hita é um dano de 2500.
Alguem sabe como resolver isso? Coloquei o servidor on a uns dias players ja tinha donatado antes do servidor on e agora to ferrado. |
amigo nao tem como Responde sem vc coloca qual Rev ussa e da mais detalhes !
|
l2 equal configurada por vicfelipe.
versão 260 |
vixe ussei elas por meses e nunca vi issu nao mais vo logo falando se vc vai comesar o serve agora utilize se posivel outro pack pos o dele esta muito bonito so que nao tem mais atualizaçao entao meu conselho e que utilize outro e outra vc pode testa nele tbm que magos nao esta dando dano tipo necro equipa ele com vesper e da full buff de proteçao ne outro char e hita pra vc ve nao vai da dano nenhu overlord tbm nao vai da dano nenhu e assim vai serve muito lindo porem muitos bugs e como vc falo vc ainda vai comesa o serve entao mude de Rev amigo pos essa nao esta mais usavel pelo meu ver .
Se ajudei de um Obrigado! |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 06:52 AM. |