![]() |
Script PHP para status
oi jente estou com algummas duvidas sobre o sistema de de Script PHP para status de _Dudu_1533 ai vai as duvidas
$servidor = 'localhost'; <== aqui creio eu que e pra deixar assim mesmo certo? $usuario = 'root'; <== aqui colocamos o loguim da db certo? $senha = ''; <== aqui senha creio eu que root o meu caso certo? $banco = "l2noblesse"; <== aqui o nome da db no meu caso l2jdb certo? e mais uma duvida quando eu coloco nao aparece o status so os nomes mas nao aparece nem on nem off! |
Exato, em localhost, você precisa definir o endereço do seu servidor onde está instalado o gameserver.
Se for em um host externo, fora do host do site, coloque o IP do servidor. Até mais! |
o ip do servidor vc esta falando do meu ip externo no caso meu no-ip?e em relasao a o status que nao aparece nem off nem on vc sabe pq?
|
Citação:
$servidor = 'localhost'; <== coloque 127.0.0.1 $usuario = 'root'; <== login padrão do mysql $senha = 'sua senha aqui'; <== senha do Mysql $banco = 'l2noblesse'; <== nome da sua DB pelo visto a sua é l2jdb tente dessa maneira e veja c vai funcionar. |
sim ja coloquei dece jeito mas nao aparece os status nao pow so aparece os nomes mas nao aparece o stutus nem on nem off vc sabe pq?
|
Poste a tua página para avaliar-mos, pois pode estar faltando alguma tag ou algo do gênero.
|
ta ai seto mas ja tentei com outras e mesmo assim nao deu certo mas ta ai o link ver se vc pode me ajudar ok
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] a so reforsando eu coloquei meu site no xpg ok ;) |
poxa niguem pode me ajudar nao pow so ta faltando isso pra meu serve ficar on :( descupem pelo duplo post
|
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 10:31 AM. |