![]() |
[Gracia Final e interlude] Aion Helmt's
Aki estão os Aion Helmt's Arrumados para Gracia Final e Interlude Por RevoltadOl e Maruca metal. ss: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Elas Possuem varias cores em cada Helm. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Créditos: L2Sacrifice Texturas Créditos: MarucaMetal por passar para gracia final Créditos: RevoltadOl por passar para interlude No Interlude tem alguns outros que passei tmb do Mr.Bison Portanto Créditos: MrBison por algumas texturas. |
ae mano queria saber se e os mesmomos que tem no preconf do HulgoAlcovias que tem o helm wavy e tals pode me informar
|
Segundo nome dado a isso => infeitiçador de serve
=) |
@bim15
sim e o mesmo ele pego esse custom e adicionou no pack |
bug
não aparecem nos elfs.
Provavel erro nas texturas ou armorgrp. se poder corrigir . |
Poxa Galera Me Ajuda Aew Eu Add Os Helmos + no Inventary so Aparece [ Noitemname ]
Alguem pode me ajudar como posso Ajeita Isso Ja Fis de Td qnt e Jeito e nun fica com o nome que eu quero ... |
Meu amigo veja se você não errou um numero ou espaço no itenname-e pq se num der espaço nele isso podera ocorrer ta ai se num resolver so fala e irei ajuda a corrigir !!
|
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 07:39 AM. |