![]() |
Dot 3.0 rev daniel mwx!
Oque contem no serve Pack Serve na Versao DOT Set's : Titanium - status lvl 1, Dynasty - status lvl 2, Dark Knight - status lvl 3 , Ice - nao configurada , vesper Silver status level 4, Vesper gold - status level 5 , vesper BlacK status level 6 , ---------------------------------------------------------------- Weapons: Dinasty weapons - status lvl 1 , Eletric pulse - status lvl 2 , Epic weapons - status lvl 3 , Demoniac weapons - status lvl 4 , Icarus weapons - status lvl 5 , Black vesper Weapons - status lvl 6 ---------------------------------------------------------------- Acessórios: Asas [ Todas com status editados] , cabelo do baium,espadas do zaken Use De DOnater Para Os NoBs, Customs shields [ também com status editados ] , Party Mask, Tattos editadas por mim , indo de lvl 1 a lvl 5 GM e Aiox ! ---------------------------------------------------------------- NPCS GM Shop Compelto Gatekeeper Global Todos os Lugares Custom Itens A MAioria Npc Buffer All Fighter all Mage Ou escolhas New Todos Os Itens Estão No NPC's Dawnload Serve Pack [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Dawnload Patch Full [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Creditos: Italow Apenas Copiei e Colei ( Peguei de Outro Forum ) Estou Começando Agora Pesso Que Agradeça! |
Irei baixar pra olhar! mas ja agradecoo pela ajuda no forum! vlw
|
Este pack ja existo no forum caro amigo.
|
@SUPREMO Procurei e nao achei...
|
Eu baixei a system,mas mesmo assim to tomando critical em determinados itens.....quero saber por que isso está acontecendo
|
@l2kaskata
nao sei o pq dos criticos posta uma Screen dele por favor para que possamos ajudar, mas 1 conselho, isso pode ser pq ja que foi um ctrl+c / ctrl+v, isso sempre acontece, postar pack sem testar, e saber seu problemas da nisso, nem sei dizer seo o pack ja tem no forum, pq tem uns 15 desses por ai rodando, e como nao testo DOT, vcs que vao ter que ver se ta funfando ou se esta bugado, mas voltando ao critical amigo poste a screen pra gente tentar te ajudar |
E verdade Inspector isso ai foi um verdadeiro crtl+c /crtl+v
Creditos: By> Anthony [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] AJUDEI??AGRADEÇA NAO MATA |
Oo o pack foi o Anthony que configurou ? auhauhauhaua, bom nao vi nada postado por ele, entao vo deixar ate eu averiguar, se alguem ja postou esse pack, so pesso que coloque os devidos creditos entao por favor devilll
|
ja coloquei os creditos de onde eu peguei. pesso descupas mais foi ctrl C + ctrl V mais so tentei ajudar porque achei esse pack bom so isso descupa-me
|
Pra quem tiver tendo dificuldade em baixar o patch por que ta cojm Up baixo ta aki um outro link que fiz com Up de 5MB
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 08:30 AM. |