![]() |
Error Ao Entrar no Jogo
Ola pessoal...bem venho aqui novamente pedir a ajuda de vocês num erro chato que ta me atazanando aqui no meu server.
Eu logo tudo certim...LOGIN SERVER...GAME SERVER...os dois logam certos...única coisa dando erro é que depois que logo minha conta...quando vo entrar no jogo..(ja ta tocando até a musica de GIRAN)...ai vai da CRITICAL ERROR..: History: UNetworkHandler::Tick <- Function Name=NpcInfoPacket <- UGameEngine::Tick <- UpdateWorld <- MainLoop Este aew é o Critical Error.. Obrigaduh... |
Amigo....
tenta deleta a system e por outra limpa novamente... |
salvo o l2.ini na versão 413 ?
|
Sim sara..salvei..
preto...se eu coloca uma system limpa..como fik os itens custon do meu server ?? |
pege uma system limpa
e cole os seguintes arkivos armorgrp, itenname, weapongrp, severname, l2.ini e so eu acho |
Fiz Isso mas deu o mesmo ERROR...
Help me Please!! Achei um erro também no gameserver...talvez tenha algo a ver...deem uma olhada [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
E apenas apenas o seu char ou todos os char se for apenas o seu tenta cria outro e entra ! se nao for so sua conta fala ai
|
Tem algum raid boss como npc?
|
Bem amigo...
O erro da imagem não condiz com seu problema... O que lhe posso dizer éh... Abra seu banco de dados e move o char de lugar... ( Auterando seu X , Y e Z ) ... Caso isso deixe de funcionar... recomendo, que remova todos os NPC Custon no baco de dados... Pois me parece ser esse o problema... Ou até mesmo desistale completamente seu L2 e depois o reinstale |
se for so seu l2 tente ver de outro pc pra ver o erro
|
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 10:32 AM. |