![]() |
Chocopinho Vs Tech~Segundo Round
Tema: Manipulação.
Critérios De votação: Membros com mais de 40 posts e com justificativas técnicas. Caso não tenha este perfil o voto será anulado. Duração do desafio: O tópico ficara uma semana aberto para a aceitação do desafio caso não seja aceito o mesmo se torna nulo. Após a aceitação do desafio, o mesmo perdurara por uma semana, encerrará chegando a um total de 5 votos ou quando um dos participantes atingir 3 votos, seguindo os critérios de votação. Entrega: O Desafiado terá de postar sua arte 1 dia antes do termino do prazo de entrega que será de uma semana. Tamanho: Livre. |
Aceito.
Porém não entendi porque tenho que postar primeiro. |
Bem sou um reles aprendiz e você é um designer é o tempo para que possa tentar melhorar minha job para não passar vergonha.
|
A unica coisa que muda é o rótulo, mais o produto continua o mesmo!
|
Tech to mo ocupado cara, assim que aliviar aqui eu vo postar ok.
|
Tech está tendo problemas com sua net discada, então pediu para que postasse para ele. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Link Direto: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
Este desafio já está criando teia de aranha. Atenção Chocopinho. Favor postar tua arte logo.. te darei mais uma semana de prazo ok? Caso contrário Tech ganhará automaticamente. Abraço. |
[SIZE="6"]DESAFIOFINALIZADO[/SIZE] [ATTENTION]Tech: Seu prêmio será entregue por alguém de cargo superior. (~jotahh ou Lolmaster).[/ATTENTION] |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 03:44 AM. |