![]() |
Problemas com cript Faenor.
Bom galera, criei uma script Faenor com a ajuda do fórum, mas quando o player mata um mob ele dropa todos os item q coloquei na script de uma vez.
Eu quero q drope 1 dos 4 itens q coloquei no faenor e naum consigo. Alguem sabe como devo configurar para q drope deste jeito? Segue abaixo o configuração do meu Script: <Event ID="Fragmentos" Active="24 Dec 2006-26 Dec 2020"> <Droplist> <AllDrop Items="19078" Count="1,1" Chance="75%" /> </Droplist> <Droplist> <AllDrop Items="19079" Count="1,1" Chance="55%" /> </Droplist> <Droplist> <AllDrop Items="19080" Count="1,1" Chance="40%" /> </Droplist> <Droplist> <AllDrop Items="19084" Count="1,1" Chance="50%" /> </Droplist> <EventEnd> <Take From="AllPlayers"> <Item ItemID="19078-19079-19080-19084"></Item> </Take> </EventEnd> </Event> Obrigado, Espero alguma ajuda. :wubclub: |
Diminua a chance de cada um fio vc coloco tudo 1,1 ai cair tudo mesmo coloque um valor diferente do outro !!!!!
|
mude a chance
Citação:
|
lordvenancio, essa aew é a quantidade... Devo colokar qual valor?
================================================== ===== saraxd, vc disse para q eu mude a chance... Qual valor eu devo colokar? Obrigado, espero respostas. Boa noite. :huh: |
coloca 25 % cada
|
@welvister, como eu já tinha dito, no dia postei o código desse Script, poderá
dropar todas de uma vez assim como poderá não dropar nenhuma. Disse também que se você quiser que drope apenas uma, terá que fazer com SQL, colocando a mesma categoria. Por SQL o único método que conheço é adicionar Drop por Drop para Mob por Mob. PS: Qualquer valor que você colocar na Chance vai ficar do mesmo jeito! Poderá dropar, 1, 2, todos, nenhum, etc. |
Colocar em Mob por mob véi... ArMariaaaaaa... kkkkkk.
É bruto, mas vou ter colokar. Lá vou eu... rs :elvis: |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 03:26 AM. |