![]() |
Modem
galera eu gostaria de + uma ajudinha de vcs eu tenho aki em casa um modem
D-LINK DSL-2640B e gostaria de saber como liberar as portas dele para poder por meu serve e online desde ja agradeço a quem poder me ajudar alguem ai por favor me ajuda :1a: |
1) Dentro da página de configuração do modem vá até Virtual Server
2) Em cima selecione o IP da placa de rede do seu computador, e em categories selecione Servers/HTTP. Desta forma ele vai direcionar todos acessos da porta 80 para o IP do teu computador. Se preferir pode fazer manualemnte clique em Add e crie uma nova regra 3) - Rule name: Nova regra http - Coloque 1080 como Port Start, e 1080 como Port End. - Coloque 1080 como Port Map, e 1080 como Port Map. - Protocol: TCP Dessa forma você pode direcionar qualquer porta para o endereço IP do teu computador. Sempre que um programa necessitar você já sabe como fazer. |
ta tipo mano ai pede para ir em serve virtual
aki em casa para eu xegar ate serve virtual e este caminho Advanced Setup=NAT=virtual Server " ai clico em add ai la coloco meu IP da placa de rede depois escolho na Opiçao Select a serviçes "{Obs: la nao tem Servers/HTTP} e sim (WEB SERVER HTTP) seria sto msm a forma serta de liberar ai salvo ai fica sim Citação:
|
se Não me engano essa forma de liberar pelo ip 192....
está incorreta, vou ver o modelo do roteador se achar um tuto posto aki ---------- esse aki ta ensinando : [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] é em ingles, use o google tradutor |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 11:50 PM. |