![]() |
Ser designer é... ??
A maioria dos designers devem se identificar com grande parte das características abaixo, principalmente os freelas.
1) ter o despertador avisar a hora de ir dormir, e não a hora de acordar; 2) ter uma diéta a base de café, Coca-Cola e RedBull; 3) ter fones de ouvidos quase implantados na sua cabeça; 4) tomar café da manhã, almoço e janta ao mesmo tempo; 5) ter os amigos dizerem “Que bonito isso!” mas não entenderem o conceito; 6) refazer um job pois ninguém entendeu o conceito; 7) ter mais fotos de coisas do que de sua família; 8) saber usar o Photoshop, Illustrator, InDesign e Dreamweaver mas não entender como rodar o Excel; 9) comprar revistas de R$ 50 mas não ter tempo de ler; 10) não conseguir olhar para qualquer coisa gráfica sem tentar melhorá-la na sa cabeça; 11) não conseguir andar pelo shopping sem criticar embalagens de produtos; 12) ouvir sua vó lhe apresentar orgulhosamente como “artista” para amigos; 13) ter sua mãe achar que você trabalha com computadores; 14) ser confundido como “técnico em informática” pois “você passa muito tempo na frente daquele tal computador”; 15) cobrar o cliente constantemente o briefing e materiais para não estourar o cronograma; 16) ver o cliente demorar para enviar o briefing e materiais e depois reclamar que você está estourando o cronograma; 17) terminar o projeto após 3 meses e 20 rodadas de aprovação para o cliente dizer “não sei…acho que não ficou muito legal”; 18) passar metade do projeto convencendo o cliente que você sabe o que está fazendo; 19) passar a outra metade do projeto explicando ao cliente que você está cobrando pelo seu conhecimento; 20) ver alguém dizer “Meu sobrinho também faz dizáin“. E quando questionado sobre em qual período ele se encontra, escutar um “Tá terminando o Ensino Médio”; 21) acordar se sentido um “garoto de programa” pensando em duas coisas: 1) você precisa parar com isso. 2) você precisa cobrar mais caro por isso; 22) passar metade da vida falando pra todo mundo que “logomarca” não existe; 23) desistir de ensinar a todo mundo que “logomarca” não existe; 24) estranhar aquela luz amarela no céu quando você finalmente sai de casa durante o dia; 25) ter que explicar a um cliente que uma gráfica não imprime uma imagem JPG com resolução de 72dpi e em RGB para fazer um outdoor; 26) ter que explicar ao cliente o que é JPG, dpi, RGB e “cêmique“; 27) ter que explicar que Pantone não é aquele pão com frutas cristalizadas que vendem no natal; 28) acordar dia após dia, sabendo que essas coisas nunca vão mudar e mesmo assim pensar: “Eu não me vejo fazendo nada melhor na vida. Amo tudo isso” Sugestão by: Adamo Alighieri Via: Design.blog.br |
3 - 5 - 6 - 7 - 8 - 10 - 11 - 13 - 14 - 15 - 16 - 17 - 18 - 19 - 20 - 21 - 22 - 23 - 25 - 27 - 28
|
Eu não sou designer, mas me indentifiquei com: 5, 7, 8, 10, 11, 20, 22 e 23.
Muito bom o tópico. :v_SPIN: Abraço. |
5-7-10-11-12-13-14-17-21-28
A 17 acontece aqui na SE,eu faço trabalhos e depois falam que ta ruim '-' |
2 - 3 - 5 - 6 - 7 - 8 - 10 - 13 - 14 - 15 - 16 - 17 - 18 - 19 - 22 - 23 - 25 - 26 - 27(UHAEAUHEAE' - 28 Não é atoa que adoro o que faço *-* @Tech: Todos dizem que tem mta coisa errada mas vc ta certo msm assim né.. ._.' |
Eu nao vo por as que eu me identifico pq vao me achar um monstro, siahsia.
|
Sai dai o SHEREK!
|
Até que pode ser o sherek ele é famoso. hsaushaus
|
Me indentifico com quase as mesmas do ~jotahh e do CMKY,
Só que me identifiquei mais com a "10" VEIO JASIOEAJISE eu nao perco a mania de tentar melhorar algo, outro dia tava vendo a nova embalagem do "omo multiação" que tem uma grama, 4 crianças, 1 cachorro e um negocio que solta agua que mais parece simples rabiscos jOSAEIASOEIJAS, as criaças estao mal cortadas, e produzem uma sombra completamente errada .-. jasioeajisej quem tem omo em casa, da uma olhadinha na embalagem ajseioajea é meio FAIL .-. |
Use o sabão Étero, por que Omo é coisa de viado.
Acreditem, isso estava nos arquivos da minha professora de Português. Abraço. |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 08:44 AM. |