![]() |
Criar skill
Bom dia...
Bem, estava tentando CRIAR uma skill aqui..editei skillgrp, skillname-e, criei o(a?) xml, adicionei na DB também. MASSSS...o fato é que, mesmo fazendo esse processo todo, eu chego ingame, e quando tento adicionar a skill simplismente nao adiciona, fala que a skill nao existe. E quando eu dou um search (alt + g) pelo nome, ele acha! Falta algum passo? Segue abaixo o code sql que usei Citação:
|
@crzz :
Poste a xml da skill para mim dar uma analisada... skillgrp, skillname-e,é apenas mesmo para detalhar a skill dar o nome e dar um icone a skill... O poblema concerteza e na xml,até mesmo que não precisa adicionar a skill na DB não a não ser que for por para learn skills ou para alguma classe aprender a skill caso contrário for apenas para voce dar aos jogadores exemplo Skill de Doação não precisa adicionar na DB... |
Citação:
|
@crzz :
Citação:
Delete as duplicatas em verde e veja se funciona caso não funcionar tire um print do GameServer na hora que estara carregando caso essa skill tiver algum erro ira mostrar la sobre o erro ai basta voce tirar um print e postar. |
Ae, era exatamente isso..passou completamente despersebido, e quando vi pensei que nao teria problema.
Mas valeu cara, ajudou muito ehehe. Ate mais |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 12:54 AM. |