![]() |
Oque por na SALA VIP de um LOW RATE?
Oque por na SALA VIP de um LOW RATE?
Qualquer dica é valida! :) |
Buffer Com Buffs Basicos
---------- e Um Shop com Alguns itens MelhorZinhos |
Hm acho que buffs basicos nao conta pois a xp party do meu server é 2x, e os newbie guides ja tem os buffs basicos, nao é necessario... o palyer ele vai criar seu buffer em dual box e vai se tornar inutil esse npc, mas brigado
ACEITO NOVAS DICAS :jiggy: |
Drop de Itens ao Dobro (Adena ou Itens Para Pegar os Outros Itens)
e XP em Dobro |
E como podemos configurar isso Sara?
bom, ao meu ver... fazer um teleport especial para um local totalmente fechado com mobs drop 2x lá? ou algum 'identificador' ? |
@johnkramer :
Seria assim como conversei com o dono do tópico,teria uma GK por exemplo em giran nela so os chars vips poderiam usar o teleport no qual levaria para esta sala. Nessa sala daria para por uns mobs editados por exemplo com 2x de XP,NPC Buffer VIP entre outras coisas que ficaria interessante pegar o VIP,sendo que o VIP é um pagamento mensal no qual beneficia o jogador e ao administrador por isso deve-se inovar para ter um bom interesse em Donatar VIP... |
Bem como imaginei que fosse, mas agora vou repensar no caso.. um lugar totalmente especial, tem alguma dica cavaleiro?
|
Na minha opniao, vc poderia colocar uns mob's que dao masi experiencia, drops um pouquim so acima do normal... uma gk Boss, pra eles nao precisarem de fazer quest pra chegar ate os boss, um npc casamenteiro em que so clicar e casa... e e isso ^^
|
Concordo plenamente com o cavalheiro aew!
Lineage era tao Lineage quando era Original! Ate MU JA INVADIU ESTA BOSTA! AEW TROCO 20SOUL por EWS// Troco FF Armor em NM Light// Vendo Asa de MuseElf level 2!!!! VENDO pendante do VALARKAS ---------- Mas cara respondendo a sua pergunta olha so realmente nao tem como um server se manter ON sem pagar pelos gastos enormes dele! Coloque nada mais nada menos ke. O local. Xp 3x a normal, no caso seu server e 2x? entao coloque a xp da area 4x 5x em finais de semana o 3x e 4 aos fins de semana! Coloque o drop de uma moeda especial e com ela os cara trocam por itens C,B,S,80 [e mais valido a S e S80] e coloque Um mob Especial la super editado como um big Boss Drop dele. Iten s80 Coloque de forma rara pra cair se nao perde a graca! e Mude o Respawn dele pra 12 12 horas Eu ate penso em fazer isso no meu server mais eu nao sei como mas essa e a ideia em mente, se alguem poder ajudar ficaria agradecido e teria os creditos na sala vip do meu server como agradecimeto! |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 03:25 AM. |