![]() |
Dragão voador Wivern=Avião
Download: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Substitui o ID Wyvern original no arquivo npcgrp e coloca o arquivo samolet.ukx na pasta animations. OBS: VEJA BEM, ELE SUBSTITUI O WYVERN ORIGINAL. PORTANTO, FAÇA UM BACK DE SEU ARQUIVO NPCGRP. Os players do meu server gostaraum tomare que vcs gostem ^^ abraço a todos QUALQUER VERSÃO Gostou? CLIQUE EM OBRIGADO NÃO CUSTA NADA !!! ---------- [/COLOR]Print: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
q versão q é ?
|
Esse item ai e para versao IL.Se nao foi muito poste o Devido Creditos
--------------------------------------------------- AJUDEI?????INTAO AGRADEÇA ISSO AJUDA EU E VC |
Onde eu baixei não veio com creditos ! É PARA TODAS AS VERSÕES
|
Hehe
OBS: Com o wyvern do painel de admin ele nao muda de forma :D [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
Descupe por isso mais eu coloquei no meu server todo mundo gostou...
---------- Eu testei em gracia final e funciono !!! só não testei em hellbound |
Dani... Eu testei no interlude mas o meu Wyvern naum mudo... soh mudo o mob chamado Wyvern...
Tem como ensinar a colokar para funcionar no meu wyvern?? PROIBIDO A POSTAGEM DE MSN NESSA ÁREA! |
Link Off!!! Reupa aee :D Vlw....
|
NotíciaAutor notificado sobre o link offline... |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 10:50 PM. |