![]() |
Seja Secret VIP em SecretExperience.NET
Boas. Este tópico tem o intuito de informar-lhe que a partir do dia 18/11/2009 - 19:17 foi criado um novo grupo nomeado de Secret VIP
............................................[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
InformaçãoSer Secret VIP vai muito além de ter vantagens dentro do fórum, sendo um Secret VIP você estará ajudando a comunidade da qual participa e ainda concorre a prêmios*Valor para se tornar VIP?
Formas de efetuação de pagamento? Dos prêmios?
A Secret Experience agradece! |
|||||||||||||||||||||||||
Mais privilégios adicionados, confira!
|
Bom vou ver c arrumo Dinheiro aq pra Donatar meu VIP tem varias vantagens :wideeyed:
|
Seto desculpe tentei mandar a messagem do tipo privada mais não conseguir não sei posso postar aqui maiis é o seguite queria enviar os 20,00 reia para ser "vip eterno" mais queria mandar pelo Pagseguro e tem mais um coisa se eu podeira mandar R$17,00 e só seria o tempo do dinheiro entrar no pago seguro para eu mandar o resto ou seja 3,00 reias quero fazer isso agora espero sua resposta!
|
Seto almento os vip =( agora que eu ia pegar 1 aqui pro meu amigo fiquei triste tem como fazer pelo menos por 30 não se der eu ja faço agora ele pra vc, me manda pm se der por favor.
|
Atualizei o valor novamente.
|
Setokaiba meu pagamento via pagseguro foi confirmado sera que poderia verificar pra min por gentileza?
|
Já lhe respondi a mensagem privada.
|
Privilégio 13 adicionado.
|
Obrigado Seto Por intregar o Meu :)
|
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 01:58 AM. |