![]() |
Pedido de Banner
irei por um banner para divulgar o meu novo servidor e peço por gentileza que alguem possa me ajudar a fazer um que vai ficar no forum, é o banner grande e tbm o q tiver de por na area vip
so peço que seja com o rosto dessa menina para ficar com a cara de meu servidor. o meu site é [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] as informaçoes do servidor tem no site, é gracia final. a imagem é [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] c tbm puderem fazer um favicone uma assinatura para o forum dela agradeço de coração "sou abusado né" bjs no coração de vcs... |
Fazendo. Agorinha termino. ---------- Logo(Para a área vip): [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Link direto: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Banner: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Link direto: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Assinatura: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Link direto: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Pronto. Espero que goste =]. Qualquer coisa posta aê. |
foi feito logo pelo meu amigão.
obrigado fio, saude e dimdim no bolso durante a vida!!! agora o seto pode por o anuncio e abrir minha area vip obrigado a todos e um beijo no coração de vcs. |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 06:39 AM. |