![]() |
Atualizações do Pack L2J Interlude
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Informações básicas: Citação:
Citação:
IMG: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] o Resto é Totalmente Limpo *-------------------------* [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] *-------------------------* Downloads: Rev 482 + Backup [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Rev 466 + Backup [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Rev 456 + Backup [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Rev 442 + Backup [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
(Pretendo Não Abandonar o Projeto) |
@Saraxd...
faz tempo que vc ta trabalhando no projeto.... pensei q estava abandonado... desejo boua sorte no projeto.... baixando pra testar... |
pegei hoje de manhã, *--* mais pretendo ir pra frente com ele
|
eu gostaria de sabe o que aquele NPC chamado EU Faz de bom, uahuahuahua
boa Sorte nas Compilaçoes e calma ai quando reclamarem ai que o projeto e bugado auhauhaua |
@inspector
hum é a melhor anti-pk q existe |
@Saraxd
to com problemas pra baixar a rev.... ve ai o link veio... no final de extrair o arquivo... ele da error... repara isos ai por favor... |
@preto
acabei de abaixar o pack e descompactar normalmente com 100% de exito e ainda coloquei o server pra rodar, sem problemas da uma olhada ai pq vc deve ter abaixado e deve ter ir corrompido o arquivo, tenta abaixar de novo |
ta conectando na data base certa ?
|
Me parece erro de memoria.
Alterou no console a memoria ? tem mais de 1gb de ram livre no pc ne.?! @pinguço Seu sistema operacional é 64 bits ? Acontecia isso comigo ao carregar as sieges no S.O. x64 Pois, Quem resolveu esse problema pra mim foi o Renan da Totalpremium... Mas ele disse que foi configuração de memoria para o mysql. Edita o console com mais memoria no startgameserver. Vi isso agora la no StartGameserver: Citação:
Citação:
Tenta por mais memoria aki, exemplo: 1300 ou 1500 e vê o resultado. Citação:
|
AEEEEEEE... o/
vlw Hady xD mudei aqui oh Código:
REM Default parameters for a basic server. |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 05:24 AM. |