![]() |
Set DK RED!
Bom pessoal eu peguei esse set aki no Forum
Mais ele contia Erros i tel's Itaum reeditei a Sql Inteira i consegui arrumar esse erro i estou aki para disponibilizar ela 100% para a Rev DOT nas outras rev's n sei pq soh estava com a DOT disponivel no momento aki no meu pc! Set Robe [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Set Light [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Set Heavy [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Por Favor Agradeça antes de Baixar, Pois tenhu certeza que naum custa nada! |
As imagens nao estao acessiveis.
Nao consegui ver as SS |
tenta agora, arrumei
|
Assim!
esse arquivo desse tamanho ai pra baixar e so a textura desse set? o.O:chatterbox::chatterbox:
|
Provavelmente Sim..
|
Tem Como adaptar para o Projeto L2JFrozen tentei Adaptar + sem Sucesso .. :)
|
amigo eu tou sem tempo agora pois estou sem pc em casa mais assim ke der eu faço uma adapitação pra vc!
|
Colocou as texturas sem a animations por favor coloque vontuch
|
amigo o pach do set dk red es ta completo n esta faltando nd de uma olhada melhor antes de postar.
|
Se quizerem por pra l2jfronzen eu posso postar basta pedir ;)
|
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 12:30 AM. |