![]() |
L2J_SmartProtection
Ai galera , estava procurando algo para maxima proteção do meu servidor , e achei isso ;D~, acho que todos vão gostar.
Então vamos lá , vou explicar bem direitinho como configurar , para não haver erros futuros; Primeiro de tudo, abre o L2JSmartProtection.exe e aperte em Novo projecto e continuar ->: Em seguida, no canto superior direito , pressione o botão "Settings": Após pressionar o botão "Configurações", preencher as lacunas, com as informações de seu server"." : Quando você terminar com as lacunas, Pressione "Salvar" Coloque o nome desejado e pressione "Confirmar" (Exemplo: L2K1): Configurar a proteção Encantar . : Configurar a proteção do dual box : Configurar o Access Protection . Etapa Final ... Pressione Start Server Protection ..... E ... TUDO CERTO ;D .. o servidor está totalmente protegido! : [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Outros Links [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Créditos Para: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] (Aonde o programa foi encontrado) Eu \o/ , por traduzir e postar para vocês :) |
Vou baixar para testar ;D
|
Você chegou a testar o phx com ele ativo e não funcionou mesmo?
|
Isso vai pesar no Dedicado ?? :huh:
|
@New
Não. @ManeGalinha o PHX irá funcionar, mais assim que ele, pegar a Arma Tomará Ban. |
ele tem proteção contra quais hackers ?
|
leia o topico que vc vera
|
AFs da eror.como eu sei se ele ta funfando ou nao?
|
Reupa o Download ae por favor cara de preferencia no 4SHARE por favor isso ajudara muito quem usa L2JFree vlws
|
ei corrige ae o link do download.
|
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 11:49 PM. |