Secret Experience

Secret Experience (https://secretexperience.net/index.php)
-   [Lineage] C4 | Interlude (https://secretexperience.net/forumdisplay.php?f=904)
-   -   [Interlude] L2JTeon - Atualizado (https://secretexperience.net/showthread.php?t=15966)

Marley3 21-11-2009 06:42 AM

L2JTeon - Atualizado

L2JTeon "Interlude"

L2J Teon é um projeto interlude baseado no código fonte da última rev L2J Oneo.

Forum Online: l2jteon.servegame.com
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

Créditos:
L2J Oneo por seu código fonte.
Equipe L2J Teon pelo desenvolvimento.

Desenvolvedores: Maxi56 e Meyknho.

Bom para quem não conheceu o projeto L2J Oneo, aqui está uma pequena lista do que já contém:
Evento TVT
Skills Interlude
Fortress Sieges
Existe muitas em breve postarei o restante.

Principais Adições:
Proteções contra PHX.
Flood Protector Configurável.
Banking System
Limites (Evasão, Speed, M.Atk Speed, Atk Speed )
Entre muitas outras em breve postarei.

Principais Correções:
Grand Bosses (Baium, Antharas, Valakas)
Fix olympiad (disconnect, Fake Death, subclass, clanskills, summom atackable, hp bar fix )
Trade Fixes
Exploits (Enchants , potions, henna, drop item, augmentation, chat )
Multisell (nao compra item com a bag full)
Npc Walker Funcionando
Augmentation Skills
Fix Bluff (Effect = L2Off)
Fix enchant skills (Encantar skill, perde XP e SP)
Players mortos não recebem debuff !!!
Fix cancel
Entre muitas outras em breve postarei !!!

Revs Limpas - Não Contem CUSTOM ITEM

Rev 513

Quanto mais agradeçerem Atualizarei mais rapido .

Inspector 21-11-2009 06:46 AM

@Marley3

amigo ageita o link por favor do download ai que vc nao postou ou postou errado

grato

----------

so mais 1 coisinha, que versao e esse pack pq vao perguntar isso, por favor coloque essa informação, e tambem se possivel ja adicione a informação se o pack esta limpo ou com custom, para evitar flooder com eprguntas desnecessarias

grato pela compreensao

Marley3 21-11-2009 06:56 AM

Ajustado , Obrigado Por Informar .

GugaMagic 21-11-2009 07:02 AM

Sabe dizer quais fortress são funcionais ? ainda tem o problema de critical erro nas portas? o tvt esta funcionando perfeitamente? ctf só nas proximas versãos ou retiraram? pq não funciona.. se puder responder eu agradeço.. fica na paz ae !:cute:

Marley3 21-11-2009 07:12 AM

CTF Foi Ajustado . Fortress nao sei informar . TvT Funcionando de boa.

GugaMagic 21-11-2009 10:15 AM

@Marley3

Teria como me dizer qual npc certo pra o "CTF" funcionar? ou precisa por alguma "HTML" à mas? fica na paz...:cute:

fatitus 21-11-2009 10:21 AM

Onde tem a proteção contra PHX mano ?

Eu testei aki PHX enchant pela warehouse funciona 100% tem algum lugar pra configurar q bloqueia o phx ? ou só bloqueia o chat GM, quero que bloqueia o ENCHANT !!! PHX enchant funciona 100%.

Me informaram q existe um server q vc não faz nada perto da warehouse, se estiver com o target ou muito perto... Não enchanta de jeito nenhum, um tal de l2eminence. Alguém faz idéia de como adicionar isso Nesta rev ?

Handy 21-11-2009 02:59 PM

Peço ao dono do tópico que atualize para a rev 476 para que ninguem tenha mais este problema ;D
Enquanto não atualiza, baixem este arquivo e subistitua na pasta do game server.
Vai dar no mesmo :rolleyes:

ManoeL-ADM 21-11-2009 03:34 PM

so uma pergunta HANDY .... voce eh da equipe tbm

ou so esta compilando pra ajudar as pessoas ???

independente da sua resposta fico muito grato pq muitos não sabe compilar e voce ira ajudar muitas pessoas

Inspector 21-11-2009 03:37 PM

Bom nao sei pra que era esse arquivo da 476, mas os hack tao funfando ai so pra avisar a todos que PHX e warehouse Owna ainda

Horários baseados na GMT -3. Agora são 12:55 AM.