![]() |
L2JTeon - Atualizado
L2JTeon "Interlude" L2J Teon é um projeto interlude baseado no código fonte da última rev L2J Oneo. Forum Online: l2jteon.servegame.com [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Créditos: L2J Oneo por seu código fonte. Equipe L2J Teon pelo desenvolvimento. Desenvolvedores: Maxi56 e Meyknho. Bom para quem não conheceu o projeto L2J Oneo, aqui está uma pequena lista do que já contém: Evento TVT Skills Interlude Fortress Sieges Existe muitas em breve postarei o restante. Principais Adições: Proteções contra PHX. Flood Protector Configurável. Banking System Limites (Evasão, Speed, M.Atk Speed, Atk Speed ) Entre muitas outras em breve postarei. Principais Correções: Grand Bosses (Baium, Antharas, Valakas) Fix olympiad (disconnect, Fake Death, subclass, clanskills, summom atackable, hp bar fix ) Trade Fixes Exploits (Enchants , potions, henna, drop item, augmentation, chat ) Multisell (nao compra item com a bag full) Npc Walker Funcionando Augmentation Skills Fix Bluff (Effect = L2Off) Fix enchant skills (Encantar skill, perde XP e SP) Players mortos não recebem debuff !!! Fix cancel Entre muitas outras em breve postarei !!! Revs Limpas - Não Contem CUSTOM ITEM Rev 513 [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Quanto mais agradeçerem Atualizarei mais rapido . |
@Marley3
amigo ageita o link por favor do download ai que vc nao postou ou postou errado grato ---------- so mais 1 coisinha, que versao e esse pack pq vao perguntar isso, por favor coloque essa informação, e tambem se possivel ja adicione a informação se o pack esta limpo ou com custom, para evitar flooder com eprguntas desnecessarias grato pela compreensao |
Ajustado , Obrigado Por Informar .
|
Sabe dizer quais fortress são funcionais ? ainda tem o problema de critical erro nas portas? o tvt esta funcionando perfeitamente? ctf só nas proximas versãos ou retiraram? pq não funciona.. se puder responder eu agradeço.. fica na paz ae !:cute:
|
CTF Foi Ajustado . Fortress nao sei informar . TvT Funcionando de boa.
|
@Marley3
Teria como me dizer qual npc certo pra o "CTF" funcionar? ou precisa por alguma "HTML" à mas? fica na paz...:cute: |
Onde tem a proteção contra PHX mano ?
Eu testei aki PHX enchant pela warehouse funciona 100% tem algum lugar pra configurar q bloqueia o phx ? ou só bloqueia o chat GM, quero que bloqueia o ENCHANT !!! PHX enchant funciona 100%. Me informaram q existe um server q vc não faz nada perto da warehouse, se estiver com o target ou muito perto... Não enchanta de jeito nenhum, um tal de l2eminence. Alguém faz idéia de como adicionar isso Nesta rev ? |
Peço ao dono do tópico que atualize para a rev 476 para que ninguem tenha mais este problema ;D
Enquanto não atualiza, baixem este arquivo e subistitua na pasta do game server. Vai dar no mesmo :rolleyes: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
so uma pergunta HANDY .... voce eh da equipe tbm
ou so esta compilando pra ajudar as pessoas ??? independente da sua resposta fico muito grato pq muitos não sabe compilar e voce ira ajudar muitas pessoas |
Bom nao sei pra que era esse arquivo da 476, mas os hack tao funfando ai so pra avisar a todos que PHX e warehouse Owna ainda
|
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 12:55 AM. |