Secret Experience

Secret Experience (https://secretexperience.net/)
-   [DG] Pedidos (https://secretexperience.net/dg-pedidos/)
-   -   [Entregue] Mulheres Góticas. (https://secretexperience.net/dg-pedidos/15968-mulheres-goticas.html)

fatitus 21-11-2009 08:51 AM

Mulheres Góticas.

*NOME: LosTChapTerS <- Quero este nome no Avatar.
*Obs: Letra maiúscula e minúscula desta forma ok ^^)
*TEMA: Mulheres Góticas | EmO rsrs.
*DESCRIÇÃO: Um avatar de mulher gótica c/ meu nome citado acima.

Sendo ESPECÍFICO:
*TAMANHO: Uma no tamanho original a esta abaixo. (principalmente) E se puder uma no tamanho 90x90.
*CORES: Bom as q segue a imagem abaixo pra mim está ótimo. Se caso vier a criatividade do designer em implementar algo, deixa em um tom preto/dourado preto/verde preto/vermelho.
*Obs: Não gosto de muita melação na imagem. Alguns efeitos legais cai bem (depende).

Gostaria desta imagem aki, mas eu acho q se colocar um nome nela vai ficar ruim, Nãao quero nome pequeno nem muito grande, um tamanho q não atrapalhe a imagem e uma letra bacana por exemplo a letra "Kristen ITC".
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

Bom eu iria pedir uma gif para usar no fórum e msn, com meu nome LosTChapTerS e depois sumindo com um efeito entrando outro nome como ZerG por exemplo ou PrO-PLayeR, rsrs xD. Mas acho q era pedir de +, vai dar muito trabalho pra vcs então deixa pra la, se alguém fizer ficarei muito grato, não há muita necessidade só mesmo se o designer tiver tempo e disposição.

Se vier ao tempo uma sign deste tamanho, acho q é 350x20 com meu nome e um fundo a escolha do designer ou como este aqui. Com apenas meu nome.

[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

Hoffmann 21-11-2009 09:57 AM

Olha cara, talvez eu possa fazer hoje para você, quando eu terminar eu posto aqui mesmo.
Mulher boa ein :GGG ajsioejasieoajs

fatitus 21-11-2009 10:08 AM

poskakposapska'

Ok, no aguardo...
Gatonaaaa ! :D

Jotah'Z! 21-11-2009 10:09 AM

Huhahuauhauhahua, olha só..
Quem diria, LostChapters do L2Rose aqui..
iGod aqui fio =].
Se o Hoffmann não entregar até de tarde eu bolo algo aqui pra você.

fatitus 21-11-2009 10:45 AM

PSKhsaopkPOKHSO E ai jotahh ^^)

To em vários servers... Hehe, mais o rose ta até legal... ;)

----------

fatitus 26-11-2009 12:11 AM

eskeceram de mim :@.... áhh ! ;):shocked:

Jotah'Z! 26-11-2009 09:03 PM

Oe.
Bom, eu fiz aqui xD.
Só que não entendi bem essa parada do texto, então fiz de um jeito que entendi, se eu fiz algo que tu não gostou, please posta.
Lá vamos nós:

Edição da Imagem:
Link Direto: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

Link Direto: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

Userbar:

Aproveitei pra fazer um tratamento na qualidade da imagem e nos defeitos da foto ok(Olhe o nariz dela, a mancha vermelha..e agora? Sumiu (: )

Espero que goste brother.
Abraço.

fatitus 26-11-2009 10:45 PM

Perfeito ~jotahh. <3''

Só um detalhe, em questão do nome q não ficou muito bem entendido...
Se puder aumentar ele um pouquinho até chegar na parte da blusa, ou seja, o nome sobre a pele dela, peeitinho, rsrs... :1a:

No avatar quase não ve direito, mas se não ficar ridículo tenta por uma borda... Assim verdin ^^).

Horários baseados na GMT -3. Agora são 05:26 AM.