![]() |
Penalidade para bow
Galera vo postar aqui a skill já pronta pra vocês .. que da penalidade a todass as classes que não tem a skill Bow Mastery
Pra evitar aquela bagunça de titan e tanker usando bow.. colocando essa skill no teu server "ATE OS MAGOS" perderão status se equipar o bow. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Enjoy ;) |
arrumei um erro na SQL dela e to postando aki
=D [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
Kra vc é meu heroi, sem palavrasssss, putz, tava quebrando a cabeça aki pensando o que ia faze pra resolver, e vc chega com isso, hehehehe, vlw! mas aki, o foda que meu sv todo mundo ja baixo system e tal, nem launcher com update tem, sera que se eu coloca a skill no navicat e na gasta gameserve e deixar, sem a system da algum erro pros players?
|
Se não tiver a parte da System, apenas não será mostrado o Skill. Erro mesmo não dará nenhum.
PS: Esse código já está postado aqui no fórum há tempos: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
Obrigado, vo ta usando aki, ai quem tiver usando vai levar puni mas a punição não ira aparecer na barra dos buffs correto né? obrigado.
|
Não na barra de Buffs, nos Skills passivos, assim como mostrado na 2ª foto do Post principal.
|
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 12:31 AM. |