![]() |
No pvp da PK
Estou com um problma serio.
Quando os players estão em um pvp, todos dois FLAG, muitas vezes quando um morre o que matou fica PK. Outras vezes nao da PK, porem o que morrw perde os BUFFS todos, mesmo estando com NObless. O que eu faço? Não acontece toda hora, mais acontece com frequencia L2jFree Rev. 2741 |
isso é reflect
|
Verdade, remova o efeito dos buffs:
- song of vegeance - chant of revenge Talvez mais algum que nao me recordo agora. Dark Avenger tbm tem uma skill de reflect mas se vc editar vai desfavorecer a classe. |
darkavenger tem duas
|
Vlw, mudei aki, vo observar como fica. Nos bufss eu alterei o efeito Reflectdam, que tava em ambos 20 pra 5 e 2. Vo ver se melhora e posto.
|
se possivel remova o bonus por completo.
Ele estando até em "1" irá refletir dano e isso causará o bug. O bug acontece +/- da seguinte forma, O Player "X" hita o player "Y" O player "X" ta com buffs de reclect. O player X antes de matar o player Y recebe seu ultimo golpe. Player Y morre... caindo ainda ele recebe o reflect damage pelo seu ultimo golpe antes da morte... Morrendo duas vezes seguidas pois ja estava sem hp. Louco né... Mas é assim... Por isso o player X fica PK e o player Y fica sem buffs. Espero que tenha explicado bem hauhauauha |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 08:30 AM. |