![]() |
Banner para Forum e Plaquinhas Para Função
Bom Venho aqui pedir um favor aos meus Idolos, pedido do melhor aluno cafe com leite que vcs tem auhauahuahua
vamos ao que interessa Preciso de 1 Banner com Tema de Lineage II Interlude, O Nome Do Server e o L2K1, nas Medidas 1024x200 para colocar no Forum, e preciso tambem de algumas plaquinhas pra por nos cargos no tamanho daquelas q tem aqui no forum pra baixar axo q e 130x25, algo assim, e preciso das escritas como: Admin GameMaster Ou GM Dev ou Developer Web ou WebDesing Donater Player Banido VIP aqui vai uma previa da cor do forum [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] preciso disso ate meio que logo, mas nao tem problema nao de tempo, quando der pra fazer deu ^^ fico no aguardo ai Equipe L2K1 Agradece desde Ja |
Aiai, esses incômodos na vida sabe.. Tá bom eu faço. Não me chamando de emo mais. Agorinha entrego. |
Bom, eu já realizei o pedido pessoalmente, já entreguei o banner e fiz e também coloquei as plaquinhas para eles no fórum deles. Então, caso resolvido. Pedido entregue. Tópico trancado. |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 01:11 AM. |