![]() |
Fortalecer todos os boss
Deixo ai uma Sql pra fortalecer todos os bosses.
Citação:
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Creditos pela Sql: Dudu_1533. Modificação: Pinguço. |
Dudu manja muito nessa parte mesmo ehehhe...
Comecei a trabalhar com o UPDATE nas tabelas a pouco tempo ajuda muito em algumas coisas... |
Se desse pra copiar ia ser mas rapido aoskoaskoaskaoskaosk
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
Atualizei o topico coloquei o arquivo pra poder fazer download
|
essa atualizaçao dos boss fica que bom pra server 15x?
|
LOL eu pus eles bem fortinho pra vc poder por itens pra dropar deles.
no meu caso eu ultilizo sistema de raid tokens... so faz dynasty se matar boss, dai pra n ficar tão facil fortaleci eles. :) server 500x. |
@vertrigo :
Depende da regulagem que voce fizer na query... Como pode ver : Citação:
|
tem uma problemao nisso ai... varios boss q sao de level baixo ficao todos level 80 e muito fortes... depois vc tem q editar o level dos boss e editar tbm p.atk hp etc...
pq boss q eram level 40 viraram level 80 e se vc poe o level dele pra 40 novamente ele fica com hp , p.atk e p.def de boss level 80 e alguns moobs tbm viram level 80 com p.atk, p.def e hp de boss.... na minha opiniao isso é uma bosta... eu fiz isso no meu server e disregulou todo o servidor to com o maior problema pra desfazer o q esse SQL fez... vou até ter q fazer migração de data base pra voltar ao q era antes o.O:mad: |
meu jesus... geral reclamando q nao da mais pra mata boss... da proxima vez seja mais especifico com o q vc posta ... se vc tivesse dito q esse sql mudava o level dos boss level baixo pra level alto eu nao tinha usado isso minha nossa q merda q deu isso....
agora tive q dar wip pq os malditos boss nao voltam ao normal nem eu fazendo backup so dos npcs raidbosses nem spawn list nada os boss continuam todos level 80 com muito p.atk looooool isso parece um virus .... affs........ Feliz natal a todos |
so retirar a query q diz "update setlvl 80" RA
testei por curiosidade = funciona |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 03:17 AM. |