![]() |
[Avaliem] - Estampa
Ronovando na area de Designer Fiz essa estampa pela Primeira vez! A tipografia e Designer em Varias Linguas! Espero que voces Curtem! comente no meu Deviantart Tbm! 'o' LINK: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
Só não curti a cor, odeio camisa branca e amo camisa preta (:. Tá gata, parabéns! |
*-* Adorei a estampa, só não gostei da cor da camisa também.. Prefiro as cores escuras. |
ss. Estampa boa, tbm concordo q as cores nao combinaram!, mais muito bom, Otimo Trabalho!:cute:
|
Gostei , ótimo trabalho , ao contrario deles , gosto de camisas brancas :D
Muito bom. |
bom a camiseta branca nao e o problema as cores da estampa que pra ela que na minha opiniao que ta FAIL, umas cores mais vivas na branca seria melhor, agora essas cores numa preta deve ficar bacana, e outra coisa na parte de tras tem um lado que a escrita vai ate a lateral e do lado direito as escritas nao chegao ate a alteral ta estranho isso, mas o trabalho da estampa ta Show Parabens
|
Como eu disse pra você! Eu compraria de certeza! Absoluta!
|
Valeu a avaliação de todos! :d
Sobre a Questao de um lado ter e outro nao! e questao de compriender a ideia Veja na frente as letras cai mais para um lado! entao e como se vaza-se para o outro lado! e formando akilo! sei la como explica! Gratto! :x |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 12:55 AM. |