![]() |
Menu e pagina php
Olá pessoal,
eu gostaria de saber como fazer aquele sistema em php do menu ter o link de outra pagina colocando o conteúdo dela em um determinado quadro de destino, sendo que a URL ficaria mais ou menos assim: Index.php?page=home |
Aqui em Index.php?page=home
vc coloca a pagina que vc quer ue. tipo page=download |
heuheuhe.
Releia o tópico amigo! Quero saber como monta o script e como aplica ele. Citação:
|
Teria que haver um video tutorial para php
|
amigo isto nao é complicado isto si chama Query String pelomenos axo que é esse o nome né ^^ aki vai o codigo para vc por no seu Web Site
Spoiler
PS: Si ajudei agradeca, clique no Obrigado ^^ |
Você está dizendo abrir um link e nele abrir outra pagina ?
Tipo , chamada por um frame ? Não entendi bem .. se puder explicar melhor. Abraço ! |
Pelo o que entendi, ele precisa fazer um menu no seu site no qual utilize um redirecionamento como: "index.php?page=" e ele quer saber como faz isso.
Basta criar um arquivo php chamado "funcoes" e adicionar o código como Trinix explicou e na index de seu website dê include no arquivo "funcoes.php". E quanto aos links do seu site basta criá-lo como no exemplo. index.php?page=home index.php?page=download index.php?page=cadastro Isso deve ser feito em todos os links do seu menu. Esperto ter sido claro. |
ainda não funcionou, pelo menos pra abrir a home page, no caso a Pagina que sera... não esta sendo exibida, sendo que configurei conforme foi dito.
Quero fazer com que quando clicar em um link do menu, para abrir uma nova página do site, não seja necessário o carregamento de toda a página, e sim que aquela página tenha apenas o conteúdo que será modificado em um quadro do site. |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 12:58 AM. |