![]() |
como tirar essa mensagem
eu tenho o server dos mk´s.. mais eu nao sei retirar essa menssagem..
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] onde eu tiro o muralha dai rsrsrs xD |
Não me lembro onde exatamente, mas sei que isso se localiza no arquivo "systemmsg-e", esse localizado na pasta "System" do teu cliente Gracia. Hoste Ele E Mande o link de download desse arquivo para mim dar uma analisada nele.. |
isso eu verifiquei xD.. e nesse arquivo mesmo na linha 34 e 94
não achei :/ isso e no servidor xD |
É No Cliente Sim xD.. é porque é em outra linha. Posta o download desse arquivo que eu do uma analisada nele, Ok? |
issu deve ser no java q o Muralha botou pq ele e Java Coder fez isu mais para nao tirar os creditos
|
Há Oks. Mas, Creio Eu, Esteja No Cliente Isso, Não? :S Ele Deve Ter Editado Alguma Linha Do Arquivo "systemmsg-e" não? Vamos Esperar Que O Presuntinho Poste O Download, Dae Eu Do Uma Analisada. |
nao tem como ser no systemmsg-e pq o Kryer nao posto system
|
Hummm' Então Presuntinho.. Da Uma Analisada No Arquivo "announcements.txt", O Nome é esse ou parecido( Como "announce" ). Ele Se Localiza na pasta "data" , do teu GameServer. |
JotaH,tb nao eh la nao eh no java msm la so fica o announce q vc bota la no //admin > Announce
|
Humm Oks'.. Deve que esse tal "Muralha", editou o Java mesmo, como vocês disseram. Bom, então presuntinho, tu vai ter que esperar um pouco, pode ser? To Estudando L2OFF, e também as codificações do Java, que vem presentes nos Packs L2J. Depois Vo Baixar Esse Tal Pack Do Kryer, E Estudá-lo. Talvez Outro Membro Do Fórum Saiba Resolver Isso.. |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 07:40 AM. |