Secret Experience

Secret Experience (https://secretexperience.net/)
-   [Lineage] C4 | Interlude (https://secretexperience.net/lineage-c4-interlude/)
-   -   [Interlude] L2J-Equal Reabertura Projeto (https://secretexperience.net/lineage-c4-interlude/16043-l2j-equal-reabertura-projeto.html)

SaraxD 22-11-2009 11:28 PM

L2J-Equal Reabertura Projeto

[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

L2Equal Interlude - Reabriu com Nova Staff

[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

Citação:

Informações:

Baseado no L2Dot com correções sincronizadas com L2Archid, L2JServer, L2JFree, etc.
Muitas Proteções contra PHX
Scheme NPC Buffer
Champion Mobs
Wedding System
Away System
Banking System
Team versus Team Engine (TvT)
Capture The Flag Engine (CTF)
Good versus Evil (GvE)
Custom Start Title
Custom Start Level
Skills de Hero em todas as Subclasses
Nome do Servidor no Restart
Reloads Para: Quests, Configs, html, Multisell, etc.
L2Walker Protection
Flood Protector
Gm Over Enchant
Player Hit NPC
PvP/PK Reward System
PvP Color Name e PK Color Title
Voice Commands: .online/.res/.cl/.version/.stat/.tvtjoin/.tvtleave/.tvtinfo/.pmoff/.tradeoff
Download Rev 358 + Backup

(Não Testei a REV em NADA, Amanha Vejo Oque da Pra Fazer ou Tirar Nela, Tenho que Dormir, PQ Amanhã tem aula)

Preto 23-11-2009 12:49 AM

[COLOR="Red"]@Saraxd

Boua sorte novamente no projeto....

baixando a REV pra testar...

Inspector 23-11-2009 05:13 AM

Bom equal nao e um mal pack, porem ha muita coisa a ser corrigida nesse pack, vo dar um testada como usei muito tempo equal, conheco muito os bugs, dai reporto a voces ai o que tem de pior ainda a ser corrigido, mas muito bom um projeto que foi bom ter voltado a ativa

Marley3 23-11-2009 07:46 AM

Reportando Um BUG: Quando Mata Alguem ou Pega um Target as Vezes BUGA
Nao Sai , Tem Que Clicar no meu a aperta esc as vezes nao sai , tem que relogar , BUG IMSUPORTAVEL

------------------------

Mals , BUG ja foi corregido.

Inspector 23-11-2009 02:28 PM

Bom eu nao rpeciso testar os bugs pq ja conheco e 1 que odeio e o das skill de magos 100%, afs nao corrigirao ainda isso e vi no timeline que os caras tavao preocupados em por 1 GKblobal, kkkk e osso veio cheiu de bugs e oscaras colocando Gk no pack lamentavel mas e um bom pack espero que arrumem

Garcia 25-11-2009 04:09 AM

Amigo tenha calma eles estao Custumizando o Servidor ^^
tipo o nao sei se é so comigo mais ao teleporta para algumas cidade levo critical.

bom vamos esperar eles ainda estao trocando os nome etc acho que essa semana eles começem a fazer correções mais profundas
enquanto isso eu usso a ultima rev feita do minuts :cute:

================================================== ====================
Bom Minuts esta de volta ^^ Equal nativa ^^

daniel000 19-02-2010 12:01 AM

esse equal ta melhor que o equal modificado 289 que o 'Handy' posto?

Inspector 19-02-2010 12:10 AM

@daniel000

nao sei qual e as modificações, porem tenha certeza que essa atualizada esta melhor, simplesmente do fato de a equipe ter atualizado o pack, em muita versoes

bim15 19-02-2010 10:08 AM

hmmmm o equal esta sendo atualizado dinovo?

SaraxD 19-02-2010 10:15 AM

Estava... Jáh foi Fechado Novamente

Horários baseados na GMT -3. Agora são 07:41 AM.