![]() |
L2J-Equal Reabertura Projeto
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
L2Equal Interlude - Reabriu com Nova Staff [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Citação:
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
(Não Testei a REV em NADA, Amanha Vejo Oque da Pra Fazer ou Tirar Nela, Tenho que Dormir, PQ Amanhã tem aula) |
[COLOR="Red"]@Saraxd
Boua sorte novamente no projeto.... baixando a REV pra testar... |
Bom equal nao e um mal pack, porem ha muita coisa a ser corrigida nesse pack, vo dar um testada como usei muito tempo equal, conheco muito os bugs, dai reporto a voces ai o que tem de pior ainda a ser corrigido, mas muito bom um projeto que foi bom ter voltado a ativa
|
Reportando Um BUG: Quando Mata Alguem ou Pega um Target as Vezes BUGA
Nao Sai , Tem Que Clicar no meu a aperta esc as vezes nao sai , tem que relogar , BUG IMSUPORTAVEL ------------------------ Mals , BUG ja foi corregido. |
Bom eu nao rpeciso testar os bugs pq ja conheco e 1 que odeio e o das skill de magos 100%, afs nao corrigirao ainda isso e vi no timeline que os caras tavao preocupados em por 1 GKblobal, kkkk e osso veio cheiu de bugs e oscaras colocando Gk no pack lamentavel mas e um bom pack espero que arrumem
|
Amigo tenha calma eles estao Custumizando o Servidor ^^
tipo o nao sei se é so comigo mais ao teleporta para algumas cidade levo critical. bom vamos esperar eles ainda estao trocando os nome etc acho que essa semana eles começem a fazer correções mais profundas enquanto isso eu usso a ultima rev feita do minuts :cute: ================================================== ==================== Bom Minuts esta de volta ^^ Equal nativa ^^ |
esse equal ta melhor que o equal modificado 289 que o 'Handy' posto?
|
@daniel000
nao sei qual e as modificações, porem tenha certeza que essa atualizada esta melhor, simplesmente do fato de a equipe ter atualizado o pack, em muita versoes |
hmmmm o equal esta sendo atualizado dinovo?
|
Estava... Jáh foi Fechado Novamente
|
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 07:41 AM. |