![]() |
joias Dynast para interlude
Se alguem ai tiver as joias dynast para interlude me passa ae se puder xD
Abrax |
@gma93
ta ai as joias so que tem somente o colar brinco e anel, nao tem aquelas com SA somente as basicas, com status Download [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Senha [PASSEORD]dynasty[/PASSEORD] |
Inspector brigadao mesmo!
Tava precisando disse vlws Abrasos! ---------- Tem um probleminha essa sql nao serve pra interlude! ja tentei apropria-la aki mas num consegui =/ |
@gma va pra ultima linha da sua table armors
e coloke manualmente nome por nome ou poste a sql e a versão do seu sever q eu arrumo |
Eu fiz isso so que nao deu certo tentei 3 vezes! se puder dar uma olhada ai! Rev: Jenova [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
" target="_blank">Clique aqui para baixar[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
aki estão:
Citação:
|
Amigo se da erro e por que na rev ja tem ou ja foi ecutado as sql aki eu tenho um monte de coisa interlud do l2joneo l2jfree l2dot e funfa todos em um so :0 se precisa eu te ajudo
|
@gta2
tem sever q não são todos iguais isso varia *--* ---------- mais a sql q arrumei funciona normal em jenova |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 04:55 AM. |