Secret Experience

Secret Experience (https://secretexperience.net/index.php)
-   [DG] Dúvidas (https://secretexperience.net/forumdisplay.php?f=245)
-   -   Como Colocar Bordas Em Uma Imagen? (https://secretexperience.net/showthread.php?t=16074)

Fernando xD 24-11-2009 01:04 AM

Como Colocar Bordas Em Uma Imagen?

Boa Dia Pessoal. Gostaria de saber Se alguem sabe Ou ate mesmo Tem um tuto ensinando a colocar bordas em uma imagem, Aquelas bordas Bem Legais Q agente costuma ver o cmky , Jotah, Etc, Usarem Em Suas Sings.
Muito Obrigado Quem souber e puder colaborar .

(Eu uso O adoble Photoshop Cs4, Caso seja q baixar algum plugin ou algo do tipo!):cute::twitcy:

CavaleiroNegro 24-11-2009 05:23 AM

@-fernandops15- :

Saberia informar alguma imagem com essas bordas ?

LolMaster 24-11-2009 12:51 PM

Não tem ferramenta específica, você pode fazer de várias maneiras:

a) Através do Stroke: Crie uma nova layer, dê um Apply Image e em seguida clique com o botão direito do mouse acima da layer recém-criada, seguindo o caminho Blending Options > Stroke. Configure, selecione a cor e aperte OK.

b) Através de shapes e linhas: Se quiser brincar com as formas, também pode aplicar linhas de diferentes formatos ou até shapes (U).

Há outros jeitos, eu uso esses dois.

Abraço.

CavaleiroNegro 24-11-2009 01:33 PM

@LolMaster :

Geralmente eu faço pelas formas de linhas sai bem mais ao meus gosto agora da letra A nunca fiz xD

Ainda para ajudar meu ps is portuguese usahusahusa

Se tivesse um exemplo seria mais facil para te dar uma noção de como fazer...

Jotah'Z! 24-11-2009 02:07 PM

Citação:

Postado Originalmente por LolMaster (Post 69067)
a) Através do Stroke: Crie uma nova layer, dê um Apply Image e em seguida clique com o botão direito do mouse acima da layer recém-criada, seguindo o caminho Blending Options > Stroke. Configure, selecione a cor e aperte OK.

Eu faço quase parecido. Crio uma nova layer, pego a ferramenta "Paint Bucket Tool"(Aquela parecendo uma lata de tinta), ativo a cor preta e pinto a layer. Então mudo o Fill para 1% dessa layer, e vou no Blending Options, e ativo Stroke com as características:
> SIZE: 1 px.
> POSITION: Inside.
> BLEND MODE: Costumo colocar "Normal" e raramente Overlay.
> OPACITY: 100%.
> FILL TYPE: Color.
> COLOR: Preta.

Qualquer dúvida nas características, olhe abaixo como a imagem abaixo mostra.

[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

Ah e o Fill, caso não saiba onde se localiza, observe onde a seta indica na imagem abaixo.

[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

Abraço.

Fernando xD 24-11-2009 05:55 PM

Amigos, Eu estou me iniciando no ps, Eu nao intendi Muito, Como ficou teu resultado final jotah?:embarrassed::frown:

LolMaster 24-11-2009 06:32 PM

A gente só estava exemplificando o uso das ferramentas que possibilitam aplicar bordas. Aqui vai alguns exemplos:

STROKE[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

LINHAS/SHAPES[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

Boa sorte.
Abraço.

CavaleiroNegro 24-11-2009 07:23 PM

Voce pode optar por esse estilo tb,não uso muito assim mais para ti que esta iniciando ja ajuda.(Quando mexer em algo fuçe em todas as regulagens assim que aprendi a fazer as coisas rsrsrsr)

De 2 cliques na camada(ps em ingles acho que é layer) :

Ative o Outer Glow e o outro glow que tem no meu é brilho externo e brilho interno,vai mexeno nas regulagens testando cores até ficar ao seu gosto.

Resultado final acima...(Desculpe LolMaster por usar sua img,é so para exemplificar pq to saindo :( )

Fernando xD 24-11-2009 11:31 PM

Obrigado Mesmo Pessoal, Vo fazer um curso Profissionalizante de designer, Vcs tem alguma opniao quais cursos sao melhores etc?:cute:

LolMaster 25-11-2009 01:44 PM

Curso não sei, mas garanto que dá pra aprender muito pela internet. Qualquer dúvida posta aê. :)

Abraço.

Horários baseados na GMT -3. Agora são 12:30 AM.