Secret Experience

Secret Experience (https://secretexperience.net/)
-   [L2J] Dúvidas (https://secretexperience.net/l2j-duvidas/)
-   -   [Interlude] Sistema de Hero (https://secretexperience.net/l2j-duvidas/16078-sistema-de-hero.html)

crzz 24-11-2009 10:25 AM

Sistema de Hero

Estou com um sistema de hero um tanto quanto diferente, meio que craftável...Mas isso não vem ao caso agora.
Acontece que, os chars que "virarem" hero, vão ser basicamente apenas chars NORMAIS com arma hero.
Então, estou com dois problemas:

1 - Como faço pra "liberar" Hero Voice pra eles?
2 - O mesmo pro Glow Hero

Como acho que não da pra fazer isso, eu andei dando uma pensada, pesquisada..E pensei na seguinte solução:

1 - Colocar eles como Heroes de oly pela DB, adicionando os pontos (coisa que nao sei fazer, mas vi em um topico random)
2 - Deletar as skills defaults. Sim, isso mesmo.

Porém, não sei se vou ter sucesso na minha missão. Será que alguém poderia dar uma mão? - rimou hã -

ah sim, é l2jfree

Tô aguardando, hua.:jiggy:

CavaleiroNegro 24-11-2009 10:57 AM

@crzz :

Bom para mexer nisso corretamente seria pelo java...

Tb precisaria saber como é esse seu sistema de olimpiada...

crzz 24-11-2009 11:46 AM

Então, mesmo optando pelo segundo plano eu teria que fazer algo no Java?
Nao faz muito sentido pra mim essa parte mas vou aguardar a resposta.

E tambem não entendi bem quando você me perguntou sobre o sistema das olympiad.

Basicamente o periodo tá de 7 em 7 dias. Hero semanal...mas no caso eu iria fazer o seguinte, colocar alguns Heroes (nao da pra explicar direitinho o sistema). E tirar os Npcs de Oly.

Como se olyimpiad nem existisse. É isso que eu quero fazer, mas não sei se tem como fazer, ou se pode causar algum problema em um futuro proximo.:dull:

Quase um //sethero eterno

CavaleiroNegro 24-11-2009 12:01 PM

@crzz :

Bom deletando o npc de olimpiada,voce teria de entregar o hero manualmente toda semana incluindo eles na tabela heroes...

Agora por pontos seria mais dificil ainda...

Bom em todavia caso voce quissese fazer um outro modo de conseguir pontos de olimpiada para ir os pontuadores para a tabela olympiad_nobles e depois quando for para eles virar hero que seria de semana em semana para isso voce teria de mexer no java sim...

E seria retrabalhar o sistema de olimpiadas,iria depender tb do modo como iria colocar para pegar os points...

Da um trabalhinho bom fazer isso....

Pinguço 24-11-2009 12:14 PM

Pra deletar os npcs vc usar isso

Citação:

DELETE FROM spawnlist WHERE npc_templateid = '31690';

Abre o bloco de notas e salva isso como ' hero.sql' ou o nome q quiser .sql

crzz 24-11-2009 12:53 PM

Cavaleiro, como eu falei antes é craftável e eterno (é, no falei que era eterno antes)

O cara chega la, se tiver os itens necessários, pega a arma Hero, até aí é um char normal com uma arma hero. Ok!

Daí eu adiciono ele(s) na tabela de hero toda semana, no caso ia fazendo um script deacordo com o tempo pra nao faltar nenhum. E cláro, removendo as skills..
Isso daria certo? Digo, a parte de adicionar pela tabela manualmente. E ja aproveitando o embalo, eu poderia no caso por exemplo, adicionar dois chars diferentes da mesma classe pra virar hero?
Tipo dois hawkeyes, ou sei la.

Pinguço, valeu..ja é meio caminho andado! :jiggy:

CavaleiroNegro 24-11-2009 01:13 PM

@crzz :

Minhas olimpiadas eu entrego manualmente pois ainda não estou usando minha rev...

Para hero eterno não precisa adicionar sempre pela tabela,para hero eterno dependeno de sua rev basta da o //sethero ou ir na tabela characters na coluna hero e por o n° 1!

Agora se voce ja configurou as olimpiadas para 1 em 1 semana e quer que os heros sejam renovados dentre 1 em 1 semana voce devera fazer os heros apenas pela tabela heroes...

Sim em ambos modos voce pode por vários herois da mesma classe.Não entendi ainda se voce quer hero de semana em semana ou eterno :s

crzz 24-11-2009 02:09 PM

Na verdade tá com olympiada com o periodo de 7 dias.

Mas eu fiz um outro sistema de hero. Skill custom + arma hero, o que nao torna um char hero, falta ainda o Glow e Hero voice..

Haha, to confundindo todo mundo!

Mas acho que consegui solucionar a duvida. Qualquer coisa eu volto aqui pra aterrorisar!:rolleyes::rolleyes:

CavaleiroNegro 24-11-2009 02:54 PM

@crzz :

Deixarei o tópico aberto qualquer coisa se tiver alguma duvida e encontrar ele na área de duvidas solucionadas manda mp que eu reabro ele para esclarecer caso haja mais alguma duvida...

Porém para deixar do jeitinho que voce quer mesmo a melhor solução seria in-java...

Horários baseados na GMT -3. Agora são 05:48 AM.