![]() |
Problema ao Logar
Ola gente to com um problema ao iniciar meu server de uma olhada
Game Server [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Login Server [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] alguem poderia meda uma ajuda? Minha pack ea L2 J Sever 400 |
Brother , você não criou a database l2jdb no navicat , por isso não está funcionando amigo , como vai rodar sem database? :)
Crie , e teste. |
cara eu criei sim a l2jdb colouei o arquivo .psc no navicat e deu isso ai
|
a table 'l2jdb' não está criada
---------- cheque o nome certinho, se não der , delete e faça novamente |
Amigo , se você tivesse criado , não daria o erro FATAL , do seu segundo ScreenShot (loginserver)
Verifique direito , se você realmente criou. veja também no seu loginserver.propreties a linha Citação:
e lembre-se , que qualquer errinho , por minimo que seja , uma letra , pode ser o problema :D |
cara o problema foi resolvido eu deletei e criei de novo e pront mas agora da isso
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
voce não registro o hexid
registre ou faça isso, va em login>config e abra o arkivo loginsever e procure isto: Citação:
|
Agora basta você ir em login/registergameserver
registrar seu gameserver , ai vai criar um arquivo chamado hexid(server1) , você renomeia para hexid e cola em gameserver/config e pronto , problema resolvido! @EDIT lembrando , que caso ja haja um hexid , pode deletar o mesmo . |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 01:11 AM. |