![]() |
Gracia Epilogue
Kem Ker Começar a Conheçer a Nova Versão do Gracia 2.4
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
Atualizei o meu hoje sem querer O.O'
|
Eu uso epilogue pra jogar ct2.3 funciona normal
|
Alguém conhece mais servidores Gracia epilogue por ai ?
Aqui vai um [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] jogo nele de vez em quando. Se não me engano ele é um avanço do gracia plus, eu tenho um serve G.plus aki falta só uma ini q possa ser editável, se conseguir já é um datapack epilogue :D |
@nograde
assim voce n deve ver as novas atualizações ---------- System Para Edit Gracia Epilogue : [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
Mas mim digam uma coisa qual é a diferença entre esse tipo de servidor e o gracia normal ??? Alguem pode dar uma explicação mas detalhada??
|
o gracia final é 2,3 e o epilogue é 2,4
intaum a diferença é 2,4-2,3 = 0,1 ---------- veja isto: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
Quial a svn e o timeline do epilogue:?
|
o epilogue n tem svn e time line
tem servidores, q tem a svn e a time line os q eu vi estão bem ruins ainda |
Ainda não existe nem servidor Gracia Final, e já tão querendo Epilogue ? -.-
Com o client Epilogue, é possível logar nos servidores de versão Hellbound, Gracia PT1, Gracia PT2, Gracia Final. |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 12:30 AM. |