Secret Experience

Secret Experience (https://secretexperience.net/)
-   [L2J] Dúvidas Solucionadas (https://secretexperience.net/l2j-duvidas-solucionadas/)
-   -   Modem SpeedStream 4200. (https://secretexperience.net/l2j-duvidas-solucionadas/16128-modem-speedstream-4200-a.html)

Nandinhow 25-11-2009 03:58 PM

Modem SpeedStream 4200.

Bom eu estou com o velho e chato problema das portas do modem, como vi em um tópico a resposta do [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] ele fala para o usar o modem em Bridge.

Mas no meu caso eu uso o modem conectado no switch, para a ditribuição independente de internet.

Desta forma se eu coloco ele em modo bridge ele não faz a mesma função que em PPPOE.

Mas se eu coloco ele em PPPOA ele também não faz conexão com a internet.:sad:

Se alguém podesse me ajudar ficaria grato!

Desde já agradeço.

caioalan 25-11-2009 04:23 PM

Deixa eu ver se entendi seu problema.
Você pôs seu Speedstream 4200 em modo router para não usar um roteador.
Então comprou um switch, fez a ligação dos cabos e talz, mas não consegue abrir as portas?

Nandinhow 25-11-2009 04:34 PM

Exato, pois até então era apenas uma conexão simples com a internet.

Mas agora preciso abrir as portas.
E não consigo.:sad:

SaraxD 25-11-2009 04:40 PM

Tuto:

Citação:

Liberando as portas do seu modem speedstream 4200

1 – Abra o seu navegador e digite na Barra de Endereços: 10.0.0.1 e tecle enter, Se este IP não funcionar, use o IP 192.168.254.254

2 - Digite seu nome de usuário e senha do modem e clique em “OK”
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
3 - Clique no menu “Configuração” e em seguida “Redirecionamento de porta“, Selecione Redirecionar protocolo/serviÇo selecionado a este endereÇo IP caso só possua 1 pc, se possuir + de 1 selecione Redirecionar protocolo/serviÇo selecionado a este roteador; Insira agora o endereço de IP do PC, no caso meu PC tem o ip: 192.168.254.1
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
4 - Siga os passos clicando em “Selecionar protocolo” e selecione “TCP”, digite as portas que você deseja abrir, exemplo “4662″, depois em Address digite o IP da sua máquina e clique em “Aplicar”
Repita o mesmo procedimento, mas em “Selecionar protocolo” selecione “UDP” e digite as portas que você deseja abrir, exemplo “4662″ e depois clique em “Aplicar”

5 - Após inserindas as portas que deseja liberar clique em aplicar e aparecerá a tela acima

Você acaba de liberar portas específicas no seu modem.

caioalan 25-11-2009 04:43 PM

é ele respondeu primeiro.. rsrs.. xD
qualquer duvida só falar.. rsrs

SaraxD 25-11-2009 04:44 PM

tem 2 tutos :D

Nandinhow 25-11-2009 04:58 PM

De qualquer forma, muito obrigado os dois pelo empenho!

Uma boa tarde.

E aos Moderadores por favor tranquem o tópico !

Dúvida Solucionada!:1a:

Horários baseados na GMT -3. Agora são 05:48 AM.