![]() |
Problemas com agradecimento!
Entrei no SE faz poko tempo ...
e como sempre no começo vc fika sempre empolgado... eu postava bastante .... agradecia ... ja estava como membro participativo - veterano... ai eu logo no site de tarde um dia desses e simplesmente meus posts e agradecimentos e talz ...zeraram. e tbm naum esta dando para mim agradecer em nenhum topico ... Se pudeese me explicar ... Obriado !!! :cute::cute::cute: |
Provavelmente por que você não soube usar esses recursos de maneira consciente.
|
mas vou fikar assim pra sempre..
nem agradecer eu posso mais . ??? |
Primeiramente peço que leia as regras:
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Nela há um parágrafo que diz para criar tópicos com títulos que condizem o assunto do tópico em questão, em diversos casos eu deleto sem aviso prévio e forço o aceitamento das regras. Segundo, o botão Obrigado foi utilizado de forma incorreta, dando obrigados a todos e em todas as postagens, isto me gerá um alerta no qual tenho que bloquear tal função, e regredir seus agradecimentos. Talvez em breve quando você ler as regras com atenção e souber como utilizar de forma coinsciente eu libere novamente para você. O membro participativo foi dado de forma incorreta a você, já que causou um flood e com isso gerou uma pequena falha na matemática de contagem do fórum. |
Obrigado...
E desculpe por qualquer coisa aki ... :daydreaming::daydreaming::daydreaming: |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 09:38 AM. |